segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PARABÉNS 2 ANOS DE K.C.L.A. - RECIFE-PE





Amigos hoje completamos 2 anos de glórias, muitas lutas e conquistas alcançadas, o video acima é de nosso 1º aniversário, aí vocês pensam ué hoje é o segundo aniversário e não o primeiro, então porque colocar um video do 1º aniversário e não um atual, o intuito é o seguinte, é para vocês verem o nosso começo a nossa origem, o surgimento de uma familia unida, forte e diferenciada, hora tudo bem já entenderam o siguinificado do video, pois ainda questionam no pensamento o porque de não colocar um video novo com fotos atuais de nossas viagens e troféus, eu vou responder!



Quer ver a nossa história atual, nossos troféus, nossos membros, nossa felicidade e escutar nossas belas histórias recheadas de amizade, companheirismo, honra e descobrimentos jamais imaginados por seres normais?



Venham nos visitar, venham em nossa sede nos conhecer, e aos que não podem vir por algum motivo seja lá qual for ou até mesmo pros que querem mais estão em outros estados (pois nunca falamos longe, distante) nos aguarde que no mínimo você vai ver nosso comboio passando por suas terras e acenaremos pra você, e um dia você vai dizer aos seus amigos e irmãos que o K.C.L.A. - RECIFE-PE passou por você!



Feliz aniversário aos irmãos, membros, garupas, amigos, enfim a todos nós Leões que fazemos a vida ser mais divertida e prazerosa.



Uma pequena homenagem de (antes de tudo) seu irmãoToninho!



NOVA ROMA DE BRAVOS GUERREIROS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário