sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NOVA GESTÃO NO K.C.L.A. - FACÇÃO RECIFE-PE!

(Leandro, Cavalcanti, Wilk, Toninho, André, posteriormente Red assumiu o cargo de Leandro na diretoria)



O dia 08/09/2011 entrou pra história do clube em Recife, pois pela primeira vez a presidencia do clube foi alterada desde sua fundação, aconteceu uma reunião com os membros do moto clube, e foi anunciada a saída do nosso Presidente Wilk e o Vice Toninho, que a dois anos trabalham pelo moto clube fazendo ser um clube de destaque no cenário pernambucano e nordestino.


É uma pena que os queridos irmãos que iniciaram o moto clube em Recife se afastem da diretoria, mais ainda continuam sendo membros, devido ao pouco tempo que Toninho e Wilk estão tendo em suas vidas pessoais não poderão estar a frente do clube durante os próximos 2 anos.


Ficando eleito os novos Presidente e Vice para os próximos 2 anos o atual Diretor financeiro Cavalcanti e o membro Taborda, que sempre estão em todos eventos representando e honrando o clube e a facção - recife-PE. Na próxima quinta-feira terá uma solenidade de passagem de diretoria, com os membros.


A festa mesmo será em dezembro com aniversário do moto clube Kansas Clube Leões do Asfalto, o local já esta confirmado e a banda também virá, a sede anda sendo reformada e esta 90% concluida faltando apenas a fachada da sede e uns pequenos ajustes na parte interna da sede.



(Renato Ninja)



Texto: Renato Ninja


Adaptação: Toninho


Fonte: www.renatolyra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário