segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

QUINTA-FEIRA - 27/01/2011

Caros amigos, usuários de tranporte de duas rodas, amigos de Bando e todos os que se interessam por motocicletas e moto clubes.

O relato de hoje é sobre a noite de 27 de janeiro do corrente ano, e é estimulado pela quantidade de acontecimentos que fizeram dela um momento de muita alegria, de grande demonstração do espírito aventureiro do companheirismo existente entre os membros de moto clubes, de uma maneira geral.

Primeiramente, há de se salientar que em todas as reuniões do KCLA ocorridas neste ano, houve novas implementações. Isso é fruto do esforço comum do Clube, escolhido como um dos dez melhores do Nordeste em 2010, de estar sempre trabalhando em favor dos seus membros.
Extraoficialmente, em uma conversa informal com um dos membros, fui lembrado que “um Clube não é uma reunião de pessoas apenas, mas uma entidade formada pelos seus membros, uma força maior que transforma aqueles que participam em uma grande familia”.
E nessa reunião não foi diferente.


Só mesmo a fotografia pode revelar a alegria que sentiram os membros, tanto os que foram homenagiados com o novo símbolo, a Pegada do Leão, Red, Taborda, Natanael, Cavalcante e Fernando, o novo próspero, Fábio César, e nós da platéia, felizes porque o Clube pelo qual lutamos, nos homenageia em retribuição.

(Red homenageado como destaque do clube em 2010)

(Taborda homenageado como destaque em 2010)


(Natanael homenageado como destaque em 2010)


(Cavalcanti homenageado como destaque em 2010)


(Fernando bolacha homenageado como destaque em 2010)


(Fábio promovido a Próspero do clube)


Nessas horas o coração bate forte, por saber que meus iguais, aqueles que juntos formam o Bando de Leões, e separados ficam a espera de nos juntarmos, os melhores dentre estes, começaram o ano descobrindo que sua participação dentro do grupo se destacou e mereceu reconhecimento.
Todos nós nos esforçamos. Ao menos dentro de nossas possibilidades. Acontece que há aqueles que se destacam, e são estes os que, a partir de agora serão homenagiados com os novos símbolos. E essa euforia foi regada a um outro acontecimento não tão paralelo: a inauguração da sede do Mágicos do Asfalto Moto Clube, que a partir de agora oficialmente, nos fará compania nas noites de quinta-feira.

Para finalizar, eu diria que mesmo sendo as noites de reunião um momento usado para as resoluções administrativas e que a diversão mesmo acontece quando o Bando viaja, estas noites tem sido a prova de que, com a família reunida, sempre há lugar para o companheirismo, a união, a harmonia e principalmente a alegria.


Pois é, amigos, o ano mal começou e já temos um conjunto de medidas que vai fortalecer ainda mais o nosso grupo, a adesão de novos prósperos, a criação de novos bordados e a nossa participação na maioria dos eventos.

Aqui vos fala um amigo e colaborador do Kansas Clube Leões do Asfalto – Joel Gomes (reclamações? E-mail para: jotagomes@gmail.com)

(Joel)


Não sabemos o que somos até estarmos conectados com outra pessoa.

3 comentários:

  1. Vlw Joel, aguardamos tb vc se tornar própero e um futuro membro, pois notamos o quanto vc se identificou com nossa grande familia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado cara, eu fico feliz em ser útil, e mais feliz ainda de ser bem recebido por vocês.

    ResponderExcluir
  3. postei esta materia no meu blog, ja ando meio parado e sem tempo. Ninja

    ResponderExcluir