segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PEGADA DE LEÃO


Este símbolo foi criado em homenagem ao ano de 2010, ano no qual o Kansas Clube foi indicado entre os 10 melhores do nordeste brasileiro, e representa os membros que mais se destacaram dentro do K.C.L.A. – Recife-PE.

O símbolo consiste em:

1. Círculo - que representa um início sem fim.

2. Frase: “Nova Roma de Bravos Guerreiros” que idealiza nosso início, nossa criação onde nascemos para conquistar novos horizontes sem temer as adversidades.

3. As iníciais do clube juntamente com o nome de nossa cidade natal.

4. Uma pata de Leão: significa que marcamos nossa história e território em todos lugares que fomos, assim como na savana quando nos deparamos com uma pegada de leão, sabe-se que ali é um território sobre seu domínio.

5. E o ano de 2010: gravado na pata do leão em algarismos romanos significando o ano em que fomos eleitos um entre os 10 melhores clubes do nordeste, deixando assim gravado na história a nossa passagem.

Este símbolo é destinado aos 5 membros que mais se doaram e se destacaram dentro do clube em 2010, fazendo nosso brasão ser reconhecido e respeitado onde estivermos e nosso bandeirão tremular nas cidades pernambucanas e estados nordestinos, marcando assim nosso território.
Este símbolo é uma homenagem ao clube e aos membros que fazem valer as nossas cores, uma honra dedicada aos mais bravos entre os bravos Leões do Asfalto – Recife-PE.


Texto: Toninho

Adaptação: Joel

3 comentários:

  1. ADOREIIII MÔ VELHUUUU!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cybelle, obrigago pela participação e por estar sempre antenada no que rola no clube!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai!!!!! Parabéns aos membros homenageados como melhores de 2010!! Abraço a todos!!

    By Renegado

    ResponderExcluir