terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MOTO FOLIA 2011



Neste final de semana foi realizado o Moto Folia 2011 na praia de Piedade, que antes era realizado no Marco Zero do Recife, nos Moto Folia anteriores não houve tantos motociclistas quanto o deste ano e com certeza os próximos anos vão melhorar muito. vale destacar que o local para o evento foi a beira mar tendo bastante espaço para os expositores, as pessoas que não fazem parte deste meio mais admiram o nosso estilo foi em número menor é provável que a mudança do local deixou muita gente sem saber, que naturalmente seria um público bem maior.





Uma da novidades deste ano foi a competição de futvôlei entre moto clubes, e o prêmio destaques de 2010 como em anos anteriores foi o maior atrativo da festa, foram homenageados os 10 Motociclistasmais indicados pelos clubes nordestino, os 10 eventos e 10 Moto clubes no qual o Kansas Clube leões do Asfalto - Recife-PE foi homenageado entre os 10 melhores do ano de 2010.



(Leões reunidos)



(Wilk recebendo o trofeú de clube destaque 2010)


Na programação do evento além de ótimas bandas houve também apresentação da dança do ventre da Companhia Nana Queiroga que foi uma excelente apresentação, oferecido pelo Clube Nomad MC.



Deixamos o nosso registro de mais um belo evento realizado com o mais repleto espirito moticiclista, todos os organizadores estão de parabéns assim com os destaques 2010 do motociclismo nordestino.




(Representantes dos clubes, eventos e motociclistas destaque em 2010)







Texto: Renato ninja, com adaptação de Toninho

Fonte: www.renatolyra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário