segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1º ENCONTRO DOS MOTOCICLISTAS EM IGARASSU


Na quinta-feira dia 30 de Dezembro de 2010. foi realizado um sopão realizado pelos Clubes: Cavalo Blindado, Jacarés do Asfalto, Desbravadores, Motociclista Forever, Raposas do Asfalto, Pojuca, Timbus do Asfalto, Coyotys do Asfalto, Black Tiger e Phytons de Igarassu, havia uma boa sopa acompanhada com pãozinho. Nosso clube esteve presente neste evento que foi regado com bom rock e também vários sorteios de brindes para o motociclistas presente.

Contamos também com presença dos irmãos Leões paraíbanos, Lendário, Júnior, Poeta, Nicolas e Banana, (é isso mesmo o vulgo dele é Banana, convidado do MC. você pergunta algo a alguém pega lá com o BANANA!), vão tirar sarro dele com este apelido. Esta confraternização estava parecendo um evento, muitos motociclistas presentes onde tivemos a presença de dois irmãos de São Paulo que vieram passar o fim de Ano pelo nordeste.

O evento foi realizado na quadra recém inaugurada, Poliesportiva Jota Raposo no Centro de Igarassu, o Local é bem estruturado com estacionamento e segurança, a policia militar estava presente para garantir a segurança dos motociclistas, recebemos o troféu de participação, e encerramos o último dia do ano com alguns abraços de felicidades para o próximo ano e boas estradas.



Texto: Renato com adaptaões de Toninho


Nenhum comentário:

Postar um comentário