segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SANTA CRUZ - RN

(Santa Rita)
Olá amigos este mês foi realizado o tão esperado evento Santa Cruz Moto Fest e estiveram nos representando os membros Cavalcanti e Fernando bolacha que percorreram as estradas pernambucanas, paraíbanas e potiguás para representar os Leões juntamente com os Leões paraíbanos, fizeram bonito e trouxeram o nosso trofeú com esse feito temos os maiores eventos nordestinos em nossa galeria!


Saíram por volta das 5:30hs do dia 07 de agosto no posto de combustíveis em Abru e lima no mesmo posto que saímos para Currais Novos-RN, e seguiram viagem até a Mata Redonda-PB onde estava marcado o encontro com os Leões paraíbanos Junior e Vando e de lá seguiram para o encontro dos demais Leões nas redondezas de João Pessoa-PB.

De lá partiram rumo a cidade de Santa Cruz-RN para prestigiar o belíssimo evento no qual superou todas as espectativas mais uma vez. com toda certeza os Leões recifenses estaram em 2011 se Deus permitir nesse grandioso evento nordestino!

O dia ainda estava clareando quando os Leões recifenses estavam na estrada!

Esta é a maior estatua religiosa do planeta Terra e encontrasse na Cidade de Santa Cruz-RN no nosso amado nordeste brasileiro!

Dos pés da Santa avista-se todo o sertão potiguar lindo hein!

Também fica aos Pés da Santa a Cidade inteira!


Mais uma vista linda que foi registrada pelos Leões!

Uma foto histórica para o Clube e com certeza para Fernando Bolacha e Cavalcanti!

Este era o estacionamento do evento!

Vista da Cidade de Santa Cruz-RN

(Cavalcanti e Fernando Bolacha)

Em 2011 estaremos novamente presentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário