terça-feira, 17 de agosto de 2010

1ª ANIVERSÁRIO DOS CARCARÁS ESTRADEIROS

No dia 14 de agosto foi realizado o 1ª aniversário dos Carcarás Estradeiros e tivemos a honra de participar de um dia tão especial para o motociclismo pernambucano, a festa foi realizada no clube Ferroviario do Recife com muita alegria e descontração de todos os irmãos presentes.
Estivemos presentes com 10 motos e mais alguns convidados do M. C. onde passamos a tarde toda nos divertindo com os carcarás e vários clubes de Pernambuco e também alguns de outros estados que vinheram especialmente para a festa.
Desejamos do fundo do nosso coração toda a felicidade do mundo a esse clube que temos a honra de chamar de irmãos, parabenizar pela bela organização e tambem pela receptividade aos clubes presentes!
Segue abaixo algumas fotos da festa!

Leões, Cowbois, Bruxinha, caveira e vovô

Leões

Brasões amigos! Leões na fita

Leões recebendo o Trofeú

Nosso trofeú

leoas

Galera reunida

Leões

Hora da diversão!

Alana e Cesar

Os aniversáriantes

Leoas com o trofeú

Leoas

Alana e Renatinha

Mari e Cavalcanti

Hora de encher o buxo (Wilk, Cavalcanti e mari)


2 comentários:

  1. Caros Irmãos,
    é com muita alegria que venho aqui, agradecer as palavras super carinhosas que vcs escreveram a respeito do nosso aniversário, e de nós mesmo.
    Fiquem certos que temos vcs em grande estima, como verdadeiros IRMÂOS.
    MotoAbraços,

    Cláudio Carcará.

    ResponderExcluir
  2. Irmãos nem precisa agradecer pois temos vocês como grande exemplo! e para nós é uma honra em estar ao lado deste clube admirado e respeitado por todos!

    Diretoria

    ResponderExcluir