terça-feira, 31 de agosto de 2010

NOTA DE AGRADECIMENTO (PUG)

É com o coração apertado que nos encontramos hoje com a viagem que nosso amigo e irmão pug fez, não tivemos tempo de nos despedir, dar o último abraço e um boa viagem ao menos desejar-te. Hoje acordamos mais tristes com um vazio dentro de nós e sabemos o motivo, sua falta nos faz rachar o coração, ao ver uma intruder lembraremos dos momentos felizes, de suas histórias, de suas risadas e de sua experiência passada para todos nós.
Você andou ao nosso lado todo esse tempo nos encinando a simples maneira de viver eser feliz a sua humildade vem acima de tudo, hoje nos deixa tristes com sua partida mais amanhã nos deixará felizes ao saber que andamos um ser muito mais que especial a palavra não existe ainda para descrever-te amigo pug.

As sexta-feiras ficaram marcadas nos nossos corações pela eternidade e sabemos que estarais na fronta sempre no horizonte a nos esperar, continuaremos nossa jornada na terra sempre com a esperança de te encontrar e no máximo que conseguiremos é ser igual a você que nos espelha, quem sabe amigo com muito esforço e dedicação e ua pitada de sorte percorreremos a metade do caminho que você trilhou aqui entre nós.

Meu amigo tenho a certeza que sua missão foi cumprida e fico feliz de ter lhe presenteado com a bandeira de Pernambuco no qual fui buscar muito longe, você que veio de tão longe e escolheu nossa terra para morar e descansar, e atravessou cada pedacinho desse chão quente com um sorriso no rosto, ficamos honrados com a sua presença em nossa casa e aqui você descansa em paz perto de nós leões.

A partir de agora você estará nos guiando nas estradas da vida, sempre estará no nosso comboio pois teremos a certeza que o vento que nos corta o rosto você fará parte dele e poucoscomo nós sentiram o prazer de ter você ao lado, olharemos para o nosso lado no comboio e veremos você, Tânia e sua intruder vinho a nos acompanhar para onde quer que seja estarais do nosso lado e dentro do nosso coração.

Você fez parte da noss fundação em Recife e foi buscar junto conosco o primeiro trofeú do clube, agora esse trofeú segue mais valioso por ter tido sua presença, não falamos aqui de cifras e sim de sentimento que tem o valor esmagador diante das coisas que hoje se dá valor, estamos falando de amizade verdadeira e de uma dor que não tem precedentes, não se curará e nem estancará as lagrímas que nossos corações derramarão ao te ver partir logo agora tão cedo, mais temos a certeza que para nós foi cedo a sua partida, mais lá encima estão em festa, pois cedo você chegou para abrilhantar a eternidade.

Essas foram as lagrímas de um clube que o terá pra sempre cravado em nosso coração e tenha a certeza que cada km percorrido lembraremos de você, e cada vez que nossa bandeira tremular no alto seja onde for estaremos vendo sua imagem naquele leão, pois era, é e sempre serás o nosso Leão Recifense PUG.
Estmos hoje em contagem regressiva para te encontrar novamente amigo para pegarmos a estrada em duas rodas.
LIVE TO RIDE
RIDE TO LIVE.
Família kansas Clube Leões do Asfalto

5 comentários:

  1. Tive o imenso prazer de conhece-lo pessoalmente em sua casa, assim como o mesmo já fez e sempre fará parte do Leões do Asfalto Recife.

    O que tenho a dizer é que o mundo está mais triste... e que o mesmo agora viajará conosco em nossos corações por essas estradas da vida.

    Minhas condolências a esposa de pug, pessoa muita gentil que mais do que ninguem sentirá a falta desse Intrudeiro tão querido.

    RIP

    ResponderExcluir
  2. Vai com Deus e seguiremos todos o teu caminho amigo... um dia nos encontraremos e iremos rodar nas estradas do paraíso,,, perda que não esperavamos, sentiremos muito sua falta intrudeiro.

    ResponderExcluir
  3. Venho agradecer em nome da Comunidade I 125 a Leões do Asfalto pela gentileza e ocorrência... sentimos muito e palavras são poucas pra quem conheceu seja pessoalmente ou virtualmente o grande companheiro PUG! À família: nossos profundos sentimentos. Jamais esqueceremos sua passagem por nós PUG, Kká.

    ResponderExcluir
  4. Grande PUG! A Saudade ficou em nossos corações, mas, as lembranças também... A sua alegria, e seu entusiasmo com a sua "Truder" com seu Super Som.
    Foi muito bom trocar experiências com vc no que diz respeito ao Cristianismo protestante... e outros. Que Deus o tenha com ele, e que Jesus Cristo conforme sua familía!!!

    Parabéns grande Pug... Pug@!

    ResponderExcluir