sábado, 28 de agosto de 2010

ÓTIMA NOTÍCIA (OFICINA ESPECIALIZADAEM KANSAS)



Caros amigos depois de algum tempo realizamos um dos maiores desejo de nosso clube que é ter uma oficina especializada em nossas queridas motos "guerreiras", pois bem além de realizar esse desejo, temos a nossa disposição a melhor oficina e o melhor mecânico para que assim possamos passear, viajar, enfim viver em paz com os problemas meânicos e nossas revisões preventivas nas motos do clube.

Esta em pleno funcionamento a Oficina do nosso amigo Romulo chamado carionhosamente por "Minho" pelos amigos do bairro onde reside e também localizasse sua oficina, isso mesmo amigos Romulo é o mesmo que era mecânico chefe na Dafra Av. Norte, e depois de muitos anos de sonho conseguiu realiza-lo ter seu próprio negócio, além do mais tem a total liberdade de fazer uma revisão geral e completissíma em nossas motos diferentemente da autorizada que segue uma lista de itens para realizar na revisão e ainda conseguem nos dexar na mão né verdade?
Enfim os problemas do clube se encerraram apartir do momento em que Romulo abriu as portas de sua oficina para os Leões e agora abrimos para todos vocês amigos e amigas da região metropolitana do Recife, abaixo ensinaremos como chegar na oficina do amigo Minho "Romulo".

A oficina encontrasse na cidade de Camaragibe "região metropolitana do Recife", então terão que pegar a Av. Caxangá sentido Cidade - Suburbio então ao passar pela ponte da várzea existe um semáforo onde se localiza uma UPA, então você continua sentido São Lourenço da Mata em "frente", aproximadamente 3 km você se deparará com um "trevo ou giradouro" onde se localiza a praça da Cidade de Camaragibe, existe um semáforo no local onde você terá duas opções: em frente "Aldeia" ou esquerda "São Lourenço da Mata" você seguirá rumo a São Lourenço da Mata, como descreve a imagem abaixo.

(Esquerda sentido São Lourenço da Mata)

Você seguirá sentido São Lourenço da mata, então você passará pelo Mercado Público de Camaragibe que se encontrará do seu lado direito, depois do Mercado Público terá um semáforo então você entrará na segunda rua a direita então na esquina da rua encontrasse a oficina de Romulo como descreve a imagem abaixo.


Bem amigos a oficina de nosso amigo Romulo "minho" foi indicada pelo nosso V. Presidente Toninho onde fechou a parceria entre Romulo e o Clube, e agora estamos indicando para todos os nossos amigos diretos e indiretos. Enfim não alvejamos só o nosso benefício e sim o de todos amante das duas rodas, Abaixo alguns depoimentos de quem fez serviços na oficina de Romulo.

Toninho V. Presidente: - Romulo tirou uma folga na mesa da minha moto que a muito tempo nenhum outro mecânico na autorizada conseguia descobrir o motivo, o motivo era que existia uma esfera a mais no rolamento da mesa de minha moto isso já veio da montagem de minha moto.

Cavalcanti Diretor: - Em mais de um ano nunca tinham feito uma revisão tão eficaz na minha moto, senti tanta diferença que senti dificuldade para se readaptar a minha "nova" moto.


Wilk Presidente: - nunca vi uma revisão dessa forma, só em poder acompanhar a revisão já vemos o quanto o romulo é atencioso e cuidadoso com nossa moto, e minha moto saiu outra senti tanta diferença que parecia que tinha acabado de sair da loja com minha moto zero novamente. Além de oficina Romulo disponibiliza um lava jato onde saimos com nossa moto já lavada e brilhando.
Bem amigos esses foram alguns dos depoimentos que ouvimos sobre a oficina de Romulo mais recebemos muitas ligações de amigos elogiando o Romulo pela atenção, dedicação e zelo pelas motos.
Endereço: Avenida dos Girassois, (Praça da Coimbral)
Fone: (81) 8868-4510 - Romulo
Um abraço a Todos!

7 comentários:

  1. Apagando os comentários? Tsc tsc tsc...

    Só pq falei a verdade? Serviço ruim, não recomendo...

    ResponderExcluir
  2. Caro colega o comentário foi apagado porque você não se identificou, por favor ao postar comentários se identifique, principalemtne nos comentários negativos blz!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se o Romulo vende acessorios para esta moto? Estou interessado em comprar um protetor de motor em estilo custom ( em T ou wild style), procurei em todas as oficinas que conheco em camaragibe e na concordia e nao encontrei a peça! alguem pode indicar um bom lugar para a compra?

    ResponderExcluir
  4. Olá Anderson, Romulo não vendi acessórios para a kansas, e o protetor de moto que você quer só na dafra, ou no mrcado livre mais na dafra esta mais barato por causa do frete e impostos, mais se você é de camaragibe da uma passada em Romulo ele conheci muita gente quem sabe ele não saiba de alguém quequer vender o protetor de motor!

    ResponderExcluir
  5. Devo aparecer lá segunda! obrigado pela atenção! feliz 2011 pra todos!

    ResponderExcluir
  6. bom dia amigos,me chamo Fernando, sou novo e vi este tutorial da oficina de ninho, gostaria de saber se ele mexe com cbx 750 Indy , tenho uma , e as vezes fico com medo de entregar o meu bebe a qualquer um, tento eu mesmo fazer as revisões , porem por falta de tempo sempre precisa de fazer uma mais completa, ele teria um telefone ou um contato para que eu posa agendar, uma revisão.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo, infelizmente esta oficina fechou as portas mais se você for das próximidades eu indico a oficina /santiago Motos F: 3272-7886 Procurar Edmilson.

    ResponderExcluir