quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NOSSA HISTÓRIA (O INÍCIO)


A Facção Recife-PE surgiu através da amizade entre Júnior (2º Presidente do Kansas João Pessoa-PB), Wando conhecido como "Lendário" ( Diretor Social do kansas João Pessoa-PB) e Wilk Deyvson conhecido como o "Renegado", (1º presidente do Kansas Recife-PE). O Kansas Clube Leões do Asfalto – Facção Recife/PE tornou-se oficial no dia 05 de setembro de 2009 e foi literalmente comemorado no bate e volta para a cidade de Belém/PB em 2009
A partir deste momento a família Kansas Clube leões do Asfalto Recife/PE começou a crescer com o apoio dos leões Paraíbanos. A iniciativa do Renegado em formar uma facção em Recife/PE ganhou forças quando conheceu através da internet outro apaixonado pela Kansas, o Brother Toninho (1º Vice-Presidente). O KCLA RECIFE/PE continua ganhando força através dos outros membros que ingressaram e alimentam o espírito de amizade, companheirismo e liberdade sobre duas rodas.

Amanhã continuaremos nossa história agora que já conhecem o surgimento do clube em Recife-PE, daremos continuidade com os membros e pessoas que diretamente ou indiretamente fazem parte de nossa história!

Continua...

2 comentários:

  1. Ainda bem que esse Motoclube existe! Ainda bem que existe essa FAMILÍA! Obrigada Senhor, por essa oportunidade que Tú nos deste. Obrigada pela vida de cada um que faz o KCLA. Obrigada pela paz e segurança das quais o Senhor nos envolve. Abençoe à todos, e abençoe em nome do teu filho amado Jesus Cristo esse Motoclube, qual o temos com tanto carinho como FAMILÍA, pois é isso que o Kansas Clube Leões do Asfalto é, uma grande Familía!


    Cybelle

    ResponderExcluir
  2. tabordavaldeci@hotmail.com19 de agosto de 2010 às 07:14

    Penso ser o de mais idade no motoclube.....mas sou o mais novo membro com certeza...espero continuar nesta familia por muitos e muitos anos, porque aqui encontrei AMIZADE...COMPANHERISMO e muito espirito de AVENTURA, pessoas com GASOLINA nas veias e um motor batendo no peito louco para pegar a estrada....um abraço a todos.

    ResponderExcluir