sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NOSSA HISTÓRIA (WILK O RENEGADO)


Wilk Deyvson mais conhecido como O Renegado iniciou no Kansas Clube Leões do asfalto através da amizade com os Leões paraibanos, com quem realizava viagens e passeios. Ganhou o escudo dos leões em Julho de 2009 e em 05 de Setembro de 2009 fundou o Kansas Clube Leões do Asfalto – Facção Recife/PE, que em poucos messes ganhou força com o apoio de outros integrantes. Adquiriu o primeiro troféu para o Kansas Clube em Dezembro de 2009 no Olinda Moto Fest.

A foto acima é do primeiro encontro do clube em Recife-PE onde era realizado no posto de combústivel Shell na avenida Conde da Boa Vista no centro de Recife sempre nas sexta-feiras.
Estão presentes da na foto Wilk, Danielle, Eliel, Juliana e Toninho.

Nosso primeiro trofeú, conquistado em Olinda-PE, no mesmo evento foi consolidado a Facção Recife! pelos Leões Paraíbanos.


Mais nem tudo são flores e Wilk foi condecorado com uma caveira negra em um acidente ocorrido na volta do evento realizado em Souza/PB em janeiro de 2010 e teve que ficar de molho poralguns messes pois precisou passar por procedimento cirúrgico e sua moto ficou bastante avariada, mais graças a Deus já esta de volta na liderança do clube em Recife.


(Wilk ainda em recuperação)


Graças a Deus hoje encontrasse totalmente recuperado e viajando junto com os Leões!

Amanhã continuaremos com mais um pedacinho de nossa história!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário