quarta-feira, 28 de julho de 2010

O MAIS NOVO MEMBRO

O último final de semana foi de muitas emoções, descontração e felicidade para a nossa familia, pois apartir de então foi gravado mais um nome na história de nossas vidas e principalmente na vida de nosso clube amado, chegou mais um Leão para somar e já era aguardada essa chegada a algum tempo, pois foi concluido no 7ª Bezerros Moto Fest o ciclo inicial de sua vida no Leões do Asfalto - Recife-PE e foi oficializado agora como membro antigo onde honra e faz por merecer nosso Brasão, mais a muito tempo já faz parte de nós.





Em nome da Diretoria, membros, enfim de todos que englobam nossas vidas, damos as boas vindas ao nosso irmão Taborda e que este seja apenas os primeiros quilometros de milhares que percorreremos juntos mundo a fora.






Parabéns irmão!









3 comentários:

  1. Cybelle Gonçalves (Presley)28 de julho de 2010 às 14:38

    Êêêê...! \o/ Uhuuu! \o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo, que muitos anos de estrada ainda nos espera, e que você continue sempre sendo esse verdadeiro motociclista que ama e gosta do que faz

    ResponderExcluir
  3. PARA MIM É UMA HONRA FAZER PARTE DESTA VERDADEIRA FAMILIA..fui sempre muito bem recebido e bem tratado por todos...por isto já tenho o brasão do motoclube gravado no coração...obrigado a todos.

    ResponderExcluir