terça-feira, 27 de abril de 2010

IV PASSEIO MOTOCICLÍSTICO DO 4º BPE


No sábado 24 / 04 / 2010, foi realizado o IV passeio motociclístico do exército sediado no 4ª BPE na BR-232 com destino ao Aero clube de Pernambuco infelizmente nosso moto clube conhecido por andar sempre em um comboio enorme só foi representado por 5 motos e os demais que não puderam comparecer perderam a oporrtunidade de ver o maior comboio do nordeste que no qual foi fechada a BR-232 e assim todo o percurso de tanta moto que tinha, evento super organizado pessoas maravilhosas etc.
Segue abaixo as fotos do passeio pra que fique com água na boca quem não pode comparecer e ano que vem colocar na sua agenda!

(estacionamento no batalhão)

(motos dos batedores do exército)

(moto dos batedores do exército)

(Asteamento do pavilhão nacional)

(Só halley Davidson)

(Leandro, Cavalcanti e Souza)

(hora da festa)

(estacionamento no aero clube)

(Cavalcanti chegando no aero clube)

(apresentação - equipe Força maxima)

(Manobras)

(manobras)

(Festa)

(Festa)

(Toninho, Acalcanti, Leandro, Souza, Cesar)

(Aero clube)

(Estacionamento aero clube)

(Toninho, Leandro, souza, Cesar)

(Souza, Cavalcanti, Cesar, Leandro)

6 comentários:

  1. É nóis !!!!! 2
    Ass: Cavalcanti

    ResponderExcluir
  2. Oi rapazeada eu gostaria de saber como e que eu faço para entrar na kansas clube.
    eu estava indo para os encontros no recife antigo porque tinha recebido uma informação de um dos consultores da loja da Dfra na avenida norte o nome do consltor não lembro acho que era Elio que eu confundi com Bruno acho que foi isso. Mas por motivo do trabalho eu passei uns dias sem ir, e ,ai quando eu voutei não encontre mas vocês já fui umas três semanas sequidas.
    achei legal e gostaria de poder fazer parte desse grupo.tenho uma kansas preta gosto muito da minha moto mas gostaria de fazer parte de augo maior.
    ASS: Wagner Viera de Souza.

    ResponderExcluir
  3. Olá Wagner nós estamos se encontrando agora em nossa sede "graças a Deus" cnseguimos adiquirir uma! ela se localiza na Av. chico Science em olinda entrada dos bultrins em frente a sede cos Coyotys mc. em frente ao 7ª GAC - do exercito! qualquer dúvida manda um e-mail pra nós! kansasclubeleoesdoasfaltorecife@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimo registro... se forem citar a fonte das fotos, lembrem de mim.. =) MaxwellFonseca - Twisters - Grande parte delas, eu q q tirei... pena que a camera descarregou na hora das manobras, senão teriamos muito mais clicks... LONGA VIDA AOS LEÕES!!! casualclick.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá max é verdade cara! passei batido! não se preocupe agora será postado até seu endereço blz amigo! forte abraço

    ResponderExcluir