sexta-feira, 2 de abril de 2010

ENCONTRO SEMANAL - 01 / 04 / 2010 - QUINTA - FEIRA

Nesta quinta dia 01 de abril nós leões se encontramos na loja Rota 66 e fomos muito bem recebidos pelo amigo Cleyton dono da loja, o nosso encontro foi mais uma descontração e confraternização nessa semana santa.

Mais também tivemos alguns assuntos a serem debatidos e passados pra todos membros, pois tivemos algumas coisas que ainda não tinhamos passado pra todos os membros por motivo de ausência de alguns.

Como tinhamos tido uma reunião no sábado alguns não puderam ir por isso repassamos tudo que aconteceu e tudo que foi decidido e as notícias pras pessoas que não puderam ir ao encontro no sábado. entre alguns assuntos a aquisição da nossa sede e a perca de cadeira de membro efetivo de Big Clayton.

As leoas se sentiram em casa com a receptividade da Rota 66 e se divertiram bastante!

Nesta quinta 01 de abril também foi falado um pouco sobre a nossa viagem de Currais Novos - RN, alguns detalhes que tivemos que acertar pra que a próxima viagem que será a cidade de Águas Belas - PE, não ocorra como Currais Novos - RN.


Foi Também passado pra todos os membros que a nossa viagem pra Cidade de Águas Belas será realizada no sábado dia 17 de abril de 2010 e que já fechamos com a organização do Evento 1ª Águas Belas Moto Fest a nossa estadia na cidade que no qual conseguimos uma casa de 03 quartos pra nós no centro da cidade à 200 m do local do evento, pois já que estavamos tendo dificuldades de encontrar uma pousada que acomodasse todos os Leões a responsavel pela comunicação com o evento Danielle (leões), entrou em contato direto com a organização do evento pra quefosse resolvido nossa estadia na cidade de Águas Belas - PE e no momento ficou tudo acertado com o organizador (Wanderley) que já nos conheci e também sabe do fato ocorrido no 8ª Cactus moto fest conosco. e nos deu a palavra dele que esta tudo certo e que a chave da casa já esta em sua pose.

Mais antes de Águas Belas iremos ao 1ª Moreno moto fest, prestigiar o moto clube Rapozas de Aço no dia 11 de abril de 2009. o evento será um bate e volta com café da manhã free à partir das 09:00hs e as 12:00hs será servido uma feijoada free pros motociclistas e shows durante todo o dia.

Lembrando que o próximo encontro dia 08 de abril já será na nossa sede na Av. Chico Science na entrada dos Bultrins de frente a sede dos Coiotes mc, horario do encontro será as 20:00 hs na sede! e no dia 10 de abril de 2010 às 14:00hs estaremos nos reunindo na nossa sede pra fazermos um levantamento e projeto da reforma e caracterização da nossa sede e também acetando os últimos detalhes pra no domingo sairmos rumo a Moreno!

Nesta quinta 01 de abril de 2010 também contamos com a presença do nosso Diretor Ulisses (Fletcher) que atualmente esta residindo em Monteiro - PB, onde esta estudando atualmente.

4 comentários:

  1. Saudações... Sou um novo Motociclista em Recife... e bastou umas voltinhas de moto para dar vontade de formar amizades e de fazer parte de um grupo. Achei vc´s na net e adorei a organização eo empenho! Ou seja... Como faço para conhecê-los? Um forte abraço e boas viagens! Wolder.

    ResponderExcluir
  2. Ola Wolder! estaremos na próxima quinta feira apartir das 20:00 hs na nossa sede que se localiza na avenida Chico science em olinda na entrada dos bultrins de frente a sede dos coiotes mc e tambem quase de frente ao 7ª R. O.
    na entrada dos bultrins! não tem erro é na avenida nossa sede e tambem você verá logo um monte de kansas estacionadas! abraços.

    toninho

    ResponderExcluir
  3. Toninho... Agradeço a atenção... Nesta quinta não vai dar para aparecer.. mais com certeza agora que sei o endereço certo, vou dar um pulinho na sede de vc´s com certeza. Só que antes e até para não passar vergonha kkk ^^ vou fazer uma perguntinha meio óbvia, mais que preciso confirmar... O nome do grupo é: KANSAS Clube Leões do Norte.
    Mais vc´s aceitam Motos que não sejam Kansas?
    Tipo, eu tenho uma Dafra, mais é uma Speed... Adoraria aderir a vc´s principalmente por questões de compatibilidade de motor... Sou um participante do fórum nacional Dafra, e seria muito legal fazer parte de sua equipe. Mas os modelos são diferente ne? Kkk Posso aparecer?

    Forte abraço... Wolder

    ResponderExcluir
  4. O nossonome éKansasClube Leões doAsfalto,e tem inruder e titan e também cb 300 e uma 750cc, não tem bronca pode aparecer! o importante é amizades!

    ResponderExcluir