sexta-feira, 23 de abril de 2010

ENCONTRO SEMANAL - 22 / 04 / 2010 - QUINTA - FEIRA




(a foto acima foi da quinta - feira 15/04/2010)
Olá amigos nesta quinta 22/04/2010 no nosso encontro semanal em nossa sede contamos com a presença de 90% dos membros e podemos conversar e acertar algumas coisas do interesse do moto clube, fizemos um levantamento de membros que irão pra Paulo Afonso - BA e alguns já confirmaram enquanto outros só saberão semana que vem por motivos de trabalho, também no sábado passado alguns membros foram até a sede e derão início as obras demelhoria na nossa sede e ontem já vimos o resultado.

Também tivemos a presença do candidado a próspero Paulo e sua esposa que no qual nos informou que sexta o Paulo sofreu um acidente com sua kansas preta e o Paulo sofreu alguns machucões na perna e sua moto algumas avárias do males o menor graças a Deus, também nesta quinta foi levantada uma votação sobre os eventos do final de semana já que teremos 03 no Recife e região metropolitana e ficou marcado que neste sábado iremos ao passeio do 4ª BPE na BR-232 e iremos nos encontra às 7:30hs no estacionamento do hiper bompreço (estacionamento de moto) pra chegarmos todos juntos no quartel!

E no domingo teremos o aniversário do twister mc e um bate volta de São Lourenço da Mata até Machados então na votação levantada com os membros presentes ficou acertado que wilk e Cavalcanti irá nos representar no aniversário do twister mc que será realizado no estacionamento do Makro na Avenida Recife e os outros membros que estavam presentes optaram por representar o moto clube em são lourenço da Mata então o encontro pra ir até São Lourenço da Mata será no estacionamento de motos do Hiper Bompreço da Caxangá às 7:00 hs onde o Próspero Cesar irá conduziro grupo até Camaragibe onde passará o comando pro V. Presidente Toninho que estará aguardando o comboio.

(Ulisses sua namorada e Bruno em Monteiro - PB)

(Motos de Ulisses e Bruno em Montiro - PB)

Nesta quinta tivemos a feliz surpresa do nosso membro bruno que foi até Buique a trabalho e aproveitou pra visitar nosso grande amigo Ulisses (diretor) que se encontra no momento morando em Monteiro - PB por motivo de Estudo, todos de Recife ficamos radiantes com a notícia de nosso querido amigo estar bem lá em sua nova jornada de vida e desejamos estarmos juntos em breve, e também agradecer o presente que o Ulisses nos enviou uma placa linda pra colocar na entrada de nossa sede, obrigado amigo ficamos muito felizes do fundo do coração. saíba que estaremos sempre juntos!

(foto de Everaldo "Vero")

Nesta quinta dia 22/04/2010 foi comunicado o desligamento do Moto Clube do nosso próspero Everaldo "vero" a pedido do mesmo que alegou motivos particulares e foi aceito o pedido pelo P. wilk e por todos os membros presentes. Desejamos que sua vida seja repleta de felicidades amigo e que agora você sabe que poderá contar conosco sempre pois sempre será um amigo nosso!

Toninho - V. Presidente - Recife-PE

Um comentário:

  1. Fico feliz por saber que vcs gostaram da lembrança que lhes enviei... E dizer que tenho orgulho de ser um Leão ao lado de todos vcs!!!

    ResponderExcluir