sexta-feira, 9 de abril de 2010

ENCONTRO SEMANAL - 08 / 04/ 2010 - QUINTA - FEIRA

Olá amigos nesta quinta 08 de abril de 2010 tivemos o prazer de realizar o primeiro encontro em nossa nova sede em Olinda - PE, nós ainda não começamos as obras de revitalizaçõ em nossa sede, mais também não aguentamos ficar sem se encontrar lá!

(foto panorâmica de nossa sede)
A nossa reunião foi muito proveitosa e divertida nessa quinta a alegria dos membros que estavam na sede foi enorme, começamos a reunião falando do 1ª Moreno moto Fest (bate e volta), que será realizado no próximo domingo dia 11 de abril pelo MC. Rapozas de Aço, e com certeza iremos em massa e contaremos com a presença dos Leões da Paraíba.

(foto panoramica da sede, que é a a porta de vidro)

Ficou acertado na reunião que nos encontraremos na nossa sede às 08:00 hs em ponto na sede pra esperar os Leões da Paraíba que vai nos encontrar em nossa sede para que possamos seguir juntos até Moreno pra prestigiar o evento, estamos programando pra sair de nossa sede junto com os leões da Paraíbas por volta das 08:30 hs, então por favor sejam pontual quem for pra Moreno.

(foto do membro "secretário" André já dentro da sede junto com Cilene, Angela e Wilk)


(foto de Fernando Bolacha com sua Caveira Preta)

Na Reunião desta quinta também foi condecorado com a "Caveira Preta" o nosso irmão Fernando Bolacha "próspero" numa cerimônia muito divertida, pois o Fernando levou sua primeira queda de moto quando retornava de seu trabalho.
Observação: A caveira preta é uma condecoração que nós leões de Recife fizemos para cada queda de moto o membro recebe uma vaveira preta pra ser colocada em seu colete ou jaqueta!

(foto do Presidente Wilk apresentando a foto)

Também nesta quinta dia 08 de abril recebemos o primeiro presente pra ser colocado em nossa sede, recebemos do amigo Taborda um quadro com a foto oficial de nossa saída de Alhandra por volta de 4:30 hs da manhã rumo a Currais novos - RN, agradecemos o presente e ficamos todos muitos felizes com o presente do amigo Taborda e contamos estarmos juntos com o amigo Taborda muitas e muitas vezes!
Nós também recebemos do irmão Cesar "próspero" um kit de primeiros socorros pro nosso moto clube, esperamos nunca usa - lo. Ficamos muitos felizes com a dedicação de todos do moto clube e agradecemos ao Cesar pela dedicação ao Moto Clube. Lembrando que o irmão Cesar também já nos presenteou com a doação do nosso livro de ATAS. e está sempre com novidades e pronto pra ajudar.
Na reunião também foi prestado contas do caixa do mês de março de 2010, onde na ocasião o Presidente Wilk entregou a todos os membros e prósperos um relatório do caixa. E os membros que estavam presente aproveitaram pra pagar a mensalidade de Abril que vence no dia 10 de abril.

(foto ao lado de nossa sede)

Também nesta quinta foi entregue o nosso Brasão bordado aos membros que solicitaram e também foram solicitados mais alguns bordados do Brasão pra serem colocados nas jaquetas e coletes dos membros, algumas blusas femininas e masculinas do moto clube também foram solicitadas por nossos membros respectivamente pra suas garupas!

(foto de nossa visita a sede dos MC Coyotys do Asfalto)

Aproveitamos nesta quinta e fomos fazer uma visita aos nossos irmãos e agora vizinhos MC Coyotys do Asfalto pra firmarmos amizade e companheirismo como sempre tivemos e também pra que os irmãos tomassem conhecimento de nossa presença apartir desta quinta 08 de abril, lembramos que estamos a disposição dos irmãos Coyotys sempre!

(foto panoramica da sede dos Coyotys)

Fechamos a noite na sede dos Coyotys com muita alegria e aproveitamos pra agradecer a hospitalidade dos irmãos conosco. e aproveitamos pra lembrar que neste sábado apartir das 14:00 hs estaremos nos encontrando em nossa sede pra darmos o pontapé inícial na restauração e reforma de nossa sede e em seguida iremos prestigiar em Paulista o aniversário do MC Lampiões do Asfalto, MC Carrascos do Asfalto e MC Clã-Destinos. e também se preparar e programar pro 1ª Moreno Moto Fest no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário