terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DEPOIMENTO DE LAÉRCIO "Araras M.C."



minha moto é modelo 2008 .. entretanto ... me considero e sempre disse que sou um proprietário chato ... chato no sentido de sempre cuidar das manutenções, sempre trocar oleo da moto com muito menos tempo que todos na verdade trocam .. por volta de 600 - 700 km ... vejo motos aqui constatemente corruidas de ferrugens e aminha sempre foi impecavel .. comprei ate recentemente 10 latas de rost off para manter a conservação da mesma, trabalhei, lutei pra deixar essa moto como sempre quis, coloque varios acessorios carissimos.



o que eu quero mostrar a vcs é que amor e cuidado eu sempre tive com essa moto, sempre tratei a moto como prioridade em tudo, pagava as contas, mas sempre restava algum $ pra investir na moto.


vivia contantemente ouvindo dos meus amigos o seguinte: gastou tanto e se for revender nao irá pegar metade do que gastou nem com os acessorios. Mas meu pensamento nunca foi de vender!! Poderia comprar outra, mas jamais vende-la.



bom acabou o sonho no dia 08/12.





Sempre saiu de casa totalmente paramentado, mas entretanto nesse dia como estava indo a praia pela manhã resolvi ir de camiseta regata e bermuda rsrsrsrs coisas da vida ... pq saiu 29 no mes de bota cano longo ou bota simples, calça, colete de couro, muitas vezes ate luva.. mas dessa vez resolvi ir esporte ate pq estava indo a praia .. na volta começou o filme de terror.



sempre ando devagar e graças a Deus nesse dia nao foi diferente, estava por volta de 60 km e passei por um ondulação normal da pista... sabe qdo há um pequeno buraco e a prefeitura tapa mas nao deixa lizinho? fica uma ondulação! lógico que nada que justifique a quebra do quadro.



pois bem passado por essa parte simplesmente o quadro partiu, não ouvi nada antes, não senti nada diferente na moto "ELA PARTIU COMO SE FOSSE UM BISCOITO DE MAISENA" aí senti na hora a parte do banco descer e o guidon ir pra frente e o banco não acompanhar a velociade e desgovernou BATI 1º A NUCA no chão, pernas, braço direito, clavicula direita quebrada e uma mega férida nas costas.



Agradeço a DEUS a todo momento por estar vivo, a Dafra brinca com vidas. Não quero outra moto dels, nem 100 kansas vai pagar minha vida ou mesmo ficar em cama pra sempre ou perder movimentos de algum membro.



Por isso peço a todos vocês que reforcem o quadro da moto para que isso não volte a acontecer com alguém.




E de todos os acessórios que coloquei na minha moto o mais importante foi o capacete pois não sofri nada, lembrem-se capacete bom é de suma importância nessa hora.


Para finaliza vai um alerta de um erro que cometi no momento, deixei a trava de segurança do capacete folgada o que aconteceu? Apesar de aguentar o tranco da porrada na queda e me proteger 100%, quado caí o capacete voou de minha cabeça, por minha sorte bati a cabeça e fiquei no mesmo lugar.




Texto de Laércio membro do Araras mc.

4 comentários:

  1. Antes de tudo, Graças a Deus Laércio que vc não sofreu algo mais grave. Cara lendo teu relato, me enchi de revolta! Cara, é realmente um absurdo sem tamanho o descaso com a vida que a Dafra fez. Sou usuário deles também... E to morrendo de medo de acontecer algo assim comigo. Amigo espero que vc se recupere logo, volte as estradas e esqueça o ocorrido... Isso em cima de sua nova moto, que deverá ser devidamente paga pela Dafra Motos e com todas as reparações necessárias a vc. Para que eles entendam que estão pondo em risco a vida de Pais e mães de família. Sorte e sucesso amigo, nos encontramos nas estradas da vida. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. é mais caso triste da falta de respeito quem compra os veiculos, sabemos que andar sobre duas rodas não é nada seguro. E quando compramos nossas motos confiamos totalmente no veiculo porque nunca achamos que isso irá acontecer. melhorar pra voce Laercio. Renato Ninja

    ResponderExcluir
  3. Espero que todos entendam que ele foi um istrumento de alerta, e que os outros companheiros se unam e que possam juntos lutar para que esse quadro seja reforçado e que a Dafra não fabrique mais esse modelo de moto assim tão frágil, pelo bem das famílias que compartilham momentos felizes e de descontração em viagens em grupos como é o moto club araras!!!
    O importante é que ele ta bem consciente e que tdo não passou de uma susto!! Que Deus ilumine a tds vcs nessas estradas!!!!!
    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida! Mais um caso! =(
    Graças à Deus, Laércio esta ai contando história, né!?
    Tão triste isso... e tão revoltante quanto à DAFRA! Graça e Paz pra todos!!!

    ResponderExcluir