domingo, 19 de dezembro de 2010

AÇÃO SOLIDÁRIA - K.C.L.A. - RECIFE-PE


Olá Amigos, neste sábado fizemos dois trabalhos sociais, um em Araçoiaba a 60 Km de Recife e outro no bairro da Bomba do Hemetério região norte do Recife. O primeiro trabalho foi planejado pelos Camarás MC , e com apoio de outros Moto clubes e o nosso, o dia ensolarado bastante quente. Um dia que prometia ser muito bom. O comboio foi em torno de 25 motos e mais 3 carros de apoio com alimentos e brinquedos. Bem fomos recepcionados , pela irmã Conceição que fez questão de falar e cumprimentar todos, pessoa simpática, carismática, pessoa do povo, no qual ela entre outras irmãs desenvolve um trabalho de ajuda as pessoas carentes na região, em um abrigo para 100 crianças de 2 a 8 anos, e familiares que não tem condições financeiras pra comprar uma cesta básica. Elas estavam contentíssimas, com nossa contribuição fazendo o natal das crianças, e levando um pouco de alegria, teve mágicas e palhaço, brincadeiras que alegravam toda a garotada e também os adultos.


O Mágico com suas mágicas deixava a irmã Conceição deslumbrada com as mágicas e via o sorriso no rosto de tanta alegria que ele passava para as crianças. E em umas de suas mágicas deixou a professora das crianças toda vermelha com a mágica do lenço, e quando ela tirava do chapéu vinha uma calcinha preta as crianças adoraram.


As 11:00hs saímos de volta, para Recife para o segundo encontro com as crianças de uma creche na Bomba do Hemetério. Esta escolhida pelo grupo em votação, que havia duas uma em Rio Doce e outra na Bomba. Na creche, haviam 20 crianças, a responsável informou que haviam 60 crianças que ficam durante a semana. As crianças aguardavam o Papai Noel , mais infelizmente o nosso Papai Noel não conseguiu as roupas pra alegrar a criançada. Logo que foi contornado com nosso Presidente Wilk animando as crianças como mestre criou logo uma carisma entre as crianças. E também mostrou-se muito jeitoso foi Cavalcante e Taborda com as crianças, Cavalcante levou as crianças com o PIUI TÁ TÁ , que logo foi interropido pela sua filha que ficou enciumada de ver o pai com outras crianças rsrs.


E assim amigos terminamos nosso dia, fazendo um dia diferente levando um pouco de carinho e alegria a estas as crianças, Deus seja Louvado e ilumine estas crianças e a elas um futuro melhor, e as pessoas que acolhem estas crianças Deus lhes dêem muita saúde e forças pra continuar estas obras. Amém. Fiquem com Deus.


Um comentário:

  1. Parabéns Irmãos!!
    Deus abençõe vcs e que continue com esta visão.
    Além da paixão por motos, vamos tbem ajudar quem precisa, isto é o mínimo que podemos fazer para ajudar nosso próximo que sofre por causa da desorganização dos nossos representantes(políticos), que desprezam esta classe.
    Grande abraço á todos.
    Moacir
    aguiasdecristorp.com.br
    nacionalpecasautomotivas@hotmail.com

    ResponderExcluir