domingo, 12 de dezembro de 2010

4º VITÓRIA MOTO FEST


Olá Amigos, neste final de semana estivemos presentes, em vitoria de Santo Antão a 55 km de Recife-PE, nosso comboio foi formado por 16 motos entre membros e alguns convidados.


Nos reunimos na BR 232 próximo ao Atacado dos Presentes no curado, e partimos para Vitória às 17:00hs. Passeio tranquilo, apesar de haver um fluxo razoável de carros. Alguns estavam com o planejamento de dormir em Vitória e outros de voltarem de madrugada. Chegamos no local do evento estacionamos e seguimos para jantar numa padaria com comida típica regional que infelizemente Taborda e Fabiana ficaram sem comer porque os atendentes nao colocaram em ordem o pedido atrapalhando tudo. Em seguida fomos encotrar com restante do pessoal que estava em uma mesa de bar aguardanto o show começar.


Não querendo desmerecer os organizadores do evento, mais foi muito fraco o evento, demorou muito para a banda tocar, ficaram ainda fazendo alguns ajustes no som. Claro que existe um esforço muito grande pra organizar um evento, mais esta é a nossa opinão. Retornamos todos juntos às 23:30hs e seguimos tranquilamente até nossas casas, Graças a Deus.


Neste evento de Vitoria Cavalcanti e Toninho, encontraram um Mc de Surubim que tinha cópiado nosso brasão, só que sem o Leão no centro do brasão e no lugar colocaram uma moto. o que não é admissivel tal ato. Porque somos registrados em cartório temos a arte que foi projetada pelo membro Nicollas na Paraíba. Acreditamos que eles viram o nosso brasão e acharam bonito, mais praticamente clonar o nosso isto não é admissível. porque em 1 ano de Mc em Recife já somos bem conhecidos, e um "clube" com um brasão igual ao nosso é facil de ser confudido, e se tal Mc fizer besteira nos eventos vão acusar a nós pelo fato de ser idêntico, então é so aguardar a nossa diretoria entrar em contato com tal Mc para ser tomado medidas. Fizemos uma pesquisa no site www.revistamotoclubes.com.br de motoclubes registrados em Pernambuco são 307 o maior número de clubes entre todos os estados do país, e procuramos os Mc’s registrados em Surubim e não foi encontrado nenhum MC com o nosso Brasão e nem com o nome de "lobos do Asfalto".



Texto: Renato Ninja com adaptação de Toninho



Nenhum comentário:

Postar um comentário