terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ANIVERSÁRIO DO M.C. RAPOSAS DE AÇO


Pois é gente domingo 05 de dezembro fomos até Moreno para comenorar o aniversário dos Raposas de Aço, como era uma confratenizaçao apenas para um pequeno grupo e não dava pra fazer um evento para vários Mc’s, estavam presentes membros da Equipe Borracharia, Mc Cascavel , Membros do Noturno Mc e nós Leões. Nos encontramos com outros membros dos Mc's citados acima em frente ao Atacado dos Presentes na BR 232, por volta das 19:00 hs e saimos em direçao a moreno.



Ao chegarmos em Moreno fomos recebidos por Lito Presidente do Mc Raposas de Aço, onde nos levou até o local da festa. Havia refrigerantes e umas cervejas geladas pra quem não fosse dirigir, salgados, empatão e vaca atolada, que é a macaxeira cozida, junto com carne bovina e temperos regionais, também pode ser feito com a charque.


conversamos muito sobre a cidade que tem um julgamento muito ferrenho a respeito do meio motociclístico, acham que somos aquelas pessoas desordeiras, vamos para as cidades distantes e podemos dizer que somos bem recebidos pelos companheiros, zelar e respeitar a cidade do nossos anfitriões é o mais importante. No início do ano eles fizeram um evento na cidade pra mostrar ao público como é nosso meio, realizaram o evento com muito esforço e sem apoio.


Algunas palavras de agradecimentos a todo presentes no aniversário, e claro não deixou de destacar que o motociclismo signífica muito na vida deles em Moreno, e assim terminanos a noite seguimos para nossas casas, com muita tranquilidade.
Texto: Renato Ninja e adaptação de Toninho

2 comentários: