quinta-feira, 13 de maio de 2010

QUEM SOMOS!

Atual presidente da Facção Recife-PE veio da Paraíba como o vulgo dele diz, mesmo morando em Pernambuco fazia parte da formação original do Kansas Clube Leões do Asfalto em João Pessoa-PB e ao conhecer toninho e Danielle trouxe a idéia de abrir a facção em Recife-PE e vem encabeçando a árvore genealógica.


Atual braço direito da facção Recife-PE é o segundo a encabeçar a hierárquia no estado de Pernambuco, entrou nessa organização ao conhecer wilk e trouxe sua amiga Danielle junto com ele pra dar continuidade aos planos deles que era formar uma família "tipo a mafia Siciliana".

Este fecha o ciclo do poder no momento, tem como finalidade organizar as ações do grupo, ajudar e coordenar algumas ações e por fim auxiliar na contabilidade da facção. Ingressou nesta organização a convite de Toninho que o conheceu em local não conhecido.

O indivíduo à cima é conhecido no meio por ser rigoroso e exigente, já ocupou o cardo de diretor mais entregou o mesmo por que atualmente se encontra longe do grupo em busca de conhecimentos que possam traze-lo a soberânia e expandir, atualmente por onde se encontra a organização que pertence trazendo frutos de alianças com grupos interestaduais.

Membro antigo e encabeça a categoria de membros, faz parte da organização desde os primórdios o vulgo deste indivíduo se contraria com sua função pois é discreto e no maximo anda em dupla tendo assim uma camuflagem difícil de ser notada pelas pessoas!

A voz feminina da organização, tem como objetivo principal fazer com que os outros integrantes sempre olhem pelo outro lado que só a mulher ver, principal característica dela é a comunicação muita influente e o temperamento, encabeça a organização da facção mesmo tendo como opção não enquadra-la teoricamente, sempre presente em decisões do clube mesmo discreta ela tem o controle por ser a única do sexo feminino na organização mais não significa sexo frágil e sim mais forte.

Principal informante da facção Recife-PE, este acumula cargo em outros locais não revelados e sempre atualizado perante eventos e organizações de importância fundamental pro grupo é considerado como o último membro da primeira safra desta facção renomada.

Encabeça a nova safra de membros da facção tem participação ativa entre os membros e opiniões convincentes. se mostra muito impulsivo e pensa no coletivo mais juntamente com o grupo gosta de se sentir livre e andar um polco isolado no percurso em que o grupo realiza.

Este ser humano tem no seu tamanho talvez a maior intimidação que passa pra quem não convive com ele mais tem uma mente brilhante e fidelidade ao grupo assim como o cavalcanti tem uma função de informação muito importante por está sempre buscando novas informações e aprendizados pra proporcionar a facção mais mobilidade.

Este ser anda um tanto ausente no grupo devido a sua ocupação mais tem como base a expêriencia de outra organização não informada pelo bando, muito bem instruido é o caxias do grupo e mesmo ausente esta sempre atualizado em tudo que acontece em sua organização mesmo com sua ausência.

o cara conhecido como wellington em seu meio, tem um poder grande em sua mente com idéias e soluções do grupo sem uma especíe de cargo pois tem facilidade com materiais engenhosos dando assim desempenho e funcionalidade nas idéias e projetos da facção.

Vem sendo um destaque da nova geração com sua tecnologia e alto poder, vem sendo considerado como mentor no deslocamento da facção em suas empreitadas, com seu alto conhecimento no mundo da informação digital arquiteta com cuidado e muito estudo cada passo da facção. tem em seus dados o principal argumento e confiança da organização a qual pertence.

Este é conhecido pelo seu humor e força de vontade, ao contrário do que a foto demonstra é um cara muito simpático e prestativo sempre pronto a ajudar o seu grupo com inteligência e bom humor, o seu ponto fraco aínda se encontra na comida no qual perde seu poder pois se concentra no ato da refeição.

Por último um dos braços fortes da organização tendo sido aceito a cadeira de membro a pouco tempo já vinha desempenhando um papel fundamental no grupo, é responsável pelo registro do grupo e do terreno em que a facção avança, e tem o papel de arquivar tudo em seus registros e é muito conhecido pela sua rapidez e agilidade no ato de registrar as coisas por fim faz juz ao seu codinome.


OBSERVAÇÃO: ERROS DE PORTUGUÊS NESTE ARQUIVO NÃO É CONSIDERADO PELA ORGANIZAÇÃO TENDO EM VISTA A FACILIDADE NO ENTENDIMENTO DO GRUPO E DIFICULDADE DE UMA PESSOA NÃO DO MEIO DE ENTENDER O MOVIMENTO DESTA ORGANIZAÇÃO.

6 comentários:

  1. gostei muito das apresentações, ficou bom meeerrrmmmoooo!parabéns! Ninja

    ResponderExcluir
  2. Esse blog está ficando cada dia melhor!!! Eu acho muito importante! principalmente pra mim que estou acompanhando de longe. Meus Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiaaa que coisa mais bonetênnhaaaa... Amei!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olhaaa que bonitinhooo!!! =)

    ResponderExcluir