sábado, 22 de maio de 2010

ENCONTRO SEMANAL - 20 / 05 / 2010 - QUINTA - FEIRA

Olá amigos o encontro des quinta tivemos a surpresa da presença do nosso amigo Wilk que esta viajando à trabalho e a algumas semanas não comparecia nos encontros, a reunião foi iniciada pelo V. Presidente Toninho e dada as boas vindas aos visitantes da noite foi passada a vez para o Presidente Wilk onde ele agradeceu o apoio e a compreenção de "todos" por suas ausências, e resaltou que com sua chegada iria ter uma reunião com a cúpula da facção Recife para que fosse acertado detalhes e claro ele se inteirasse novamente das coisas que andam acontecendo no cotidiano do clube.

Um dos assuntos do nosso encontro semanal foi a viagem à Sana Luzia - PB onde foi confirmado as pessoas que irá pegar a estrada e as coordenadas traçadas pela diretoria recifense eparaíbana para o final de semana, onde nos encontraremos na Paraíba com Junior para enfim encontrar o restante dos membros em João Pessoa para dar continuidade a viagem, ficou acetado como na semana passada que nos encontrariamos as 3:30hs no posto BR proximo ao clube em Olinda-PE e de lá partiriamos dando inícioa nossa viagem.

aberto o espaço para osmembros debaterem, o nosso amigo e próspero laércio agradeceu pelo apoio e carinho de todos do clube com ele e a sua família pelo motivo de falecimento de seu pai e ressaltou a importância da união em nosso clube que sempre foi nota mil. por fim o nosso encontro teve encerramento pois todos estavam acertando os detalhes da nossa viagem.

Sexta-feira

No dia 21/05/2010 foi realizada a reunião entre a nossa direção em Camaragibe-PE onde foi passado o cotidiano de nosso clube pro Presidente Wilk, algumas medidas a serem tomadas e algumas que já tiveram início, foi prestado conta do caixa mensal do clube e repassado para Wilk os adesivos e broches para serem levados à viagem deste final desemana e serem distribuidos entre os membros presentes e o restante dos broches será entregue na próxima quinta dia 27/05/2010 pelo V. Presidente Toninho aos membros que não viajaram. E outros assuntos que serão tratados no próximo encontro semanal.

Abraços a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário