segunda-feira, 10 de maio de 2010

ENCONTRO SEMANAL - 06 / 05 / 2010 - QUINTA - FEIRA


Olá amigos continuando a atualização acumulada, no encontro semanal do dia 06 demaio de 2010 tivemos a grande satisfação e surpresa da presença do nosso irmão e membro Ulissese sua namorada Arielle que vinheram de Monteiro-PB passar o final de semana conosco e aproveitar também pra colocar o papo em dia, o nosso encontro foi muito divertido com lembranças muito boas de Paulo afonso - BA pois quem não teve a oportunidade de ir a essa viagem viu as fotos os videos e também escutou muitas histórias legais, mais também ocorreram alguns erros minimos durante o percurso que não poderiamos deixar passarem branco e foi discutido no encontro.


Na pauta também estava a nossa presença noaniversário do mc. cla - destinos, lampiões do asfalto e carrascos mc. no sábado 08 de maio de 2010 que foi realizado no Janga em Paulista onde alguns confirmaram presença e outros não poderam ir por motivos pessoais, então ficou marcado que quem fosse no período da tarde se reuniriam na nossa sede nos bultrins em Olinda-PE a partir das 13:00 hs.



Em nossa pauta estava a votação dos membros pro próximo evento que os leões marcariam presença então foi dada as opções; dias 21,21, 23 de maio evento em salgueiro - PE, dias 21, 22 e 23 de maio evento em Santa Luzia - PB e dia 11, 12 e 13 de junho evento em Ouricuri - PE. então foi escolhido por votação que iremos marcar presença em santa luzia - PB por ser mais perto pra nós pois ainda estamos se reestabelecendo depois de uma grande viagem que foi Paulo afonso - BA.
Logo após o encerramento do nosso encontro na sede seguimos num passeio pela Av. Agamenon Magalhães rumo ao bairro das Graças pra uma pizzaria local comemorar a presença de nosso amigo ulisses e claro celebrar a nossa amizade e união concequentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário