sexta-feira, 14 de maio de 2010

ENCONTRO SEMANAL - 13 / 05 / 2010 - QUINTA - FEIRA

Olá amigos ontem tivemos em nosso encontro semanal 95% dos membros presente, alguns assuntos foram esclarecidos e outros informados e alguns colocados em votação.
O nosso encontro começou com o assunto sobre a nossa próxima viagem que será realizada no dia 22 de maio de 2010 com destino a cidade de Santa Luzia-PB e o primeiro item foi o horário de saída de Recife-PE e ficou acordado entre todos os membros presentes que saída será as 4:00hs do dia 22/05/2010 e o encontro será no posto PETROBRAS - BR que se localiza na avenida chico science sentido Oilinda - Paulista (pouco antes de chegar em nossa sede), no qual se reuniremos as 3:30 hs e saíremos as 4:00 hs em ponto pessoal.


O nosso V. Presidente Toninho informou a todos que já foi feito o contato com os Leões da Paraíba e ficou acertado que o Presidente dos Leões na Paraíba Junior nos encontrará na entrada da estrada de Alhandra - PB a beira da BR-101 norte e de lá assumirá o comando do comboio e seguiremos ao encontro dos demais membros da Paraíba para que a viagem seja concretizada. foi comunicado também que os leões paraíbanos já haviam conseguido um local pra se alojarem na cidade de Santa Luzia-PB e tendo em vista que os leões pernambucanos irão se alojarem no camping do evento foi informado que se algum leão não possuir equipamento adequado para a realização do camping irá se alojar juntamente com os leões paraíbanos.


foram entregues nesta quinta-feira as tarjetas dos membros que às solicitaram na quinta-feira 06/05/2010, as tarjetas solicitadas pelo membro Red encontrasse com o V. Presidente toninho devido a falta do membro em nosso encontro, as tarjetas do próspero Laércio encontrasse com o Secretário André para que o mesmo realize a entrega, o brasão do peito solicitado pelo membro Siqueira esta em pose do V. residente Toninho para que seja entregue no próxima encontro, e tendo em vista que alguns não tenham ainda a tarjeta com o nome "RECIFE-PE" a direção ainda tem 03 unidades a disposição dos membros ou próspero para que seja adquirida.


Foi comunicado pelo V. Presidente Toninho que o nosso Presidente Wilk aínda encontra em viagem à trabalho e infrmou que os recibos de pagamento das mensalidades de Abril e Maio de 2010 serão entregues assim que Wilk retornar de viagem assim juntamente será prestado conta do caixas dos respectivos messes e será entregue como de costume pelo clube a todos os membros.


Foi realizado também uma explanação sobre o evento realizado no último sábado no bairro do Janga na cidade de Paulista - PE, onde os leões estiveram presentes e tiveram destaque por estar participando dos maiores eventos do nordeste em duas rodas e o clube já está bastante conhecido e respeitado no meio motociclístico pernambucano, recebemos elógios de moto clubes renomados por nossa locomoção e organização nos eventos em que estivemos presentes.


Foi comunicado a todos do erro realizado pelo próspero Cesar Negreiros que realizou a inscrição do clube no aniversário dos moto clubes Carrascos mc, Cal-Destinos mc e Lampiões mc, na cidade de Paulista, mesmo sendo negado a autorização da inscrição pela direção que comunicou que realizaria a inscrição com a chegada dos demais membros porque estavam em pose da direção os adesivos para que fosse realizado o ato, mesmo sendo comunicado quinta-feira dia 06/05/2010 em nosso encontro semanal e na sexta-feira dia 07/05/2010 o Próspero ignorou a direção do clube, então nesta quinta-feira 13/05/2010 foi chamado a dar explicações ao clube pelo seu ato e a pós sua explicação que foi que o Presidente do moto clube cla-Destino insistiu que ele realizasse a inscrição mesmo sem autoriação. então foi rigorossamente advertido pela direção do clube e foi comunicado a todos que atos como este não se repita em nosso clube para que a harmonia dos membros continuem prevalecendo e a ordem em nossa família continue como sempre foi. Após a counicação oficial do erro foi aberto aos membros o espaço para que levantassem questões opiniões e sugestões sobre todos os assuntos debatidos em nosso encontro.


Cavalcanti - Agradeceu a todos os membros "irmãos" a cooperação união e determinação perante o problema ocorrido na cidade de Iati onde sua motocicleta teve um problema técnico na nossa ida a Paulo Afonso - BA, o membro já tinha feito o agradecimento via nosso blog e aproveitou pra agradecer pessoalmente. irmão não precisa agradecer pois nossa família é unida e sempre permanecerá unida!


Taborda - Ressaltou nossa união enquanto estavamos na cidade de Paulo Afonso - BA e reforçou o Cavalcanti agradecendo a todos pela ótima viagem.


André - Ressaltou a importância de mantermos a ordem em nossa família para quese permaneça unida. e que todos respeitassem a nossa hierarquia.


Danielle - Passou pro grupo as dificuldades que tem para viajar dévido a sua vida social, ressaltou a importância do grupo martersse unido e que antes de ser tomada alguma atitude de algum membro ou prósperoquea nossa direção seja comunicada antes para evitar atropelamento e a desordem começe.


Fernando Bolacha - fez uma observação em relação aos nossos adesivos que não estão dando vencimento e levantou a questão para uma arreecardação extra entre nossos membros e foi aceito por todos.


Tivemos nesta quinta-feira 13/05/2010, a presença dos convidados: Leandro que foi apresentado pela Danielle, o eduardo que foi apresentado pelo Rodrigo, Ceará apresentado pelo Cavalcanti.


no mais o nosso encontro foi encerrado nesta quinta-feira 13/05/2010 às 23:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário