terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SoA O PRINCIPIO DO FIM?


Só falta um episódio para a quarta temporada de Sons of Anarchy terminar e ainda temos tudo para resolver: A "morte" de Clay, a saída de Jax, o caguete de Otto, o Promotor, a prisão de Bobby e Juice, o negócio com o cartel e agora a guerra com os Niners. É muita coisa para se resolver em apenas um episódio. Veremos como se resolve.

Não gostei muito da forma como começou o episódio, com Jax a disparar sobre Opie e depois os dois estarem tão tranquilos dentro da caminhonete mas o que não gostei mesmo, por não conseguir entender que faça sentido foi a nova mudança em Gemma para com o Clay. No episódio anterior ela alerta o Presidente do MC das intenções de Opie e diz que o ama de repente ao vê-lo baleado, é como se nunca tal tivesse passado. Fria, distante e vingativa. não entendi. Já a questão das cartas e da revelação ao filho Jax foi óbvia a intenção, foi tudo para Jax ficar em Charming liderando os Sons. Com a mentira de que foram os Niners a atacar Clay foi perfeitamente natural que o desejo de vingança dentro do MC falasse mais alto e Tiggy com peso na consciência resolve fazer justiça sozinho. Sem atingir o alvo pretendido vê-se perseguido pelos Niners e pede ajuda aos Sons que o vão escoltar numa cena bem engraçada. Imagino aquelas pessoas paradas num engarrafamento e de repente uma série de motos passa em alta velocidade e aos tiros. É sempre um prazer vê-los todos a andar de moto em conjunto.
Jax fica a saber que Otto falou com o Promotor e que terá caguetado o clube. Romeu através das suas fontes garante a Jax que tal não aconteceu. Será que Romeu é capaz de arriscar um encontro com os irlandeses sabendo que Potter está à espera? Ou a fonte de Romeu não é assim tão boa?

Não faço a mínima ideia de como tudo se irá desenrolar. Sinto que Clay tem os dias contados mas terá Kurt Sutter coragem de perder um ator como Pearlman? E como todos os problemas se irão resolver? Arriscam palpites?

Nenhum comentário:

Postar um comentário