sábado, 8 de outubro de 2011

SONS OF ANARCHY " FIRST NINE"


Olá amigos e irmãos, sei que muitos assistem essa febre que se tornou os sons, pois bem muitos de nós fica muito curioso de descobrir quem foram os 9 primeiros membros que é estampado no colete de alguns como o Clay e o Piney. E hoje tirarei essa dúvida da cabeça de vocês.


John Teller

Status: Falecido John Teller foi o fundador e presidente da SAMCRO.'Clay' Clarence MorrowStatus: VivoFoi um dos membros fundadores e hoje é o presidente da SAMCRO após a morte de John. Último dos nove primeiros a aderir.


Piermont 'Piney' Winston

Status: Vivo Piney é o co-fundador e mais antigo de vida 9 primeiro membro. Ele ainda está ativo no SAMCRO.


Keith McGee

Status: Falecido Depois de ser membro fundador da SAMCRO Keith mudou-se para Belfast, onde se tornou o presidente da SAMBEL. Ele então foi morto mais tarde, na 3 ª temporada por trair o clube.


Lenny 'The Pimp' Janowitz

Status: Vivo Ele foi o terceiro membro do MC. Atualmente preso em Stockton Prisão Estadual.


Wally Grazer

Status: Falecido Ele foi o quinto membro dos Sons em 1968. Um andarilho por escolha, pelo tempo que ele é ligado com SOA já tinha profundas ligações a todas as partes nitty e corajoso de Redwood County. Ele era um ativo valioso. Tirou a própria vida, em 1986, antes que ele pudesse morrer de anos de cirrose do fígado negligenciada, nunca sendo um fã de médicos.


Thomas "Tio Tom" Whitney

Status: Falecido Ele foi o sexto membro do Sons of Anarchy MC após Grazer Wally o apresentou ao clube. Detém o recorde extra-oficial para "qualquer coisa mais roubado" no lore SOA.


Chico Vellenueva

Status: Falecido Daredevil. Conheceu o Sons em 1968, enquanto trabalhava como mecânico que vendeu as peças a uma custo de John e Piney. Conhecido por desmantelar uma moto em menos de uma hora. Ele tomou muita velocidade em seus primeiros anos e um dia, aos 32 anos, morreu enquanto trabalhava em motocicleta de João na garagem.


Otto 'L'il assassino Moran

Status: Falecido.Não deve ser confundido com "Big Otto" Delany. Encontrado boiando no rio, em 1985, o jogo sujo da suspeita. Ele foi 5'7 em um dia bom e tem o apelido do assassino 'Lil' ", porque há boatos de uma vez ele matou um homem com as mãos durante uma briga.
SoA (atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário