terça-feira, 18 de outubro de 2011

CONFIRMADO A 5ª TEMPORADA DE SONS


É oficial. O FX deu uma luz verde parágrafo Quinta Temporada de 13 Episódios de Sons of Anarchy. A notícia da Renovação surgiu Hoje não Filhos-de-Anarchy.net: Via FX Para divulgação imediata

Ninguém suja com SAMCRO

Temporada Orders FX quinto de seu Hit Sons of Anarchy Aclamado DramaSérie é cabo Basic Series # 1 Drama Scripted Entre 18-49 e AdultosSérie FX é maior audiência sempre7 Todos os novos episódios Remain Este Temporada Airing terças-feiras às 22:00 ET / PTCom Season Finale Quatro Airing 29 de novembro

LOS ANGELES, 17 out 2011 - FX encomendou uma temporada episódio 13 quinto de sua Sons hit aclamado drama de anarquia, de 21 e Fox Productions FX, anunciou John Landgraf, presidente e Gerente Geral de Redes FX, Estrelado por Charlie Hunnam, Ron Perlman e ao Globo de Ouro ® Award vencedor Katey Sagal, Sons of Anarchy está tendo sua melhor temporada ainda do ponto de vista de classificação. É atualmente a série dramática # 1 script em todos os cabo básico, e é a série de maior audiência já no FX. Em uma base de primeira execução, a quarta temporada está com média de 5,8 milhões de telespectadores totais e 3,9 milhões de adultos 18-49, aumentos de 30% e 26%, respectivamente, versus terceira temporada. Em uma base multi-telecast semanal, quarta temporada tem uma média de 9.000.000 espectadores totais e 6 milhões de adultos 18-49.

A série tem mostrado consistência notável semana a semana. O episódio de estréia da quarta temporada (9/6/11) foi o programa mais assistido na história da FX, com 6,5 milhões de espectadores Total. Episódio da semana passada (episódio 6, 10/11/11) foi o episódio de maior audiência nos últimos quatro semanas (Live + no mesmo dia).

"Todos na FX é muito grato a Kurt Sutter, sua escrita muitos, dirigindo e produzindo colaboradores e seu elenco magistral para fazer uma série tão convincente e muito bem trabalhada", disse Landgraf. "Não é um desafio pequeno para trazer os temas de uma peça grande, antiga, como Hamlet em um cenário de televisão totalmente original e contar esta história complexos de uma forma que é ao mesmo tempo cativante e acessível a um público amplo. Os fãs sabem muito bem como SOA atende a esse desafio, e agradecemos a eles por sua audiência fiel e apaixonada. "

Sete totalmente novos episódios permanecem na atual temporada SOA arejar a quarta terças-feiras às 22:00 ET / PT. No próximo episódio de Sons of Anarchy ("Fruta para a Crows", 18 de outubro de ET 10:00 / PT), trata SAMCRO com as conseqüências de uma ameaça de morte feita contra Tara.

Sons of Anarchy foi criada por Kurt Sutter, que também serve como produtor executivo juntamente com John Linson, Linson Arte e Barclay Paris. A série é produzida pelo FX e Fox Productions 21.

Fox 21, liderado pelo presidente Bert Salke, é uma empresa de produção alojados dentro Twentieth Century Fox Television dedicado a fazer criativamente série ambiciosa script para o mercado de televisão por cabo, bem como shows improvisados ​​para as redes de cabo e broadcast.

FX é o carro-chefe geral de entretenimento da rede básica de cabo Fox. Lançado em junho de 1994, FX é realizada em mais de 98 milhões de lares. A programação diversificada inclui uma lista crescente de série original distintivo e filmes, uma biblioteca de filmes criada com filmes sucesso de bilheteria da 20th Century Fox e outros grandes estúdios que são executados em horário nobre e uma impressionante linha de série de sucesso adquiridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário