terça-feira, 19 de outubro de 2010

MAIS AINDA É MINHA OPINIÃO...



Eu acredito que os melhores acessórios que você pode colocar numa moto são quilômetros.

Que um motor sente ciúme quando te vê trabalhando em outro.

Que quem vende carro antigo e instrumento musical sempre se arrepende.

Pra mim estilo é menos importante que funcionalidade, que é tão importante quanto durabilidade. Mas performance me atrai.

Sou louco pelo cheiro de motor 2 tempos, e de alcool queimado num carro mexido. O som do primeiro ronco da Harley quando liga de manhã e do espirro de um turbo me causam a mesma reação, um arrepio excitado.

Pra mim 10% da graça está no projeto, 30% no montar do projeto. E 60% em rodar com ele.

Eu acredito em carburadores.

Odeio carro automático.

Já vi mais talento num mecânico numa calçada que em muitos mecânicos de oficina autorizada.

Sou Harley e Chevrolet, mas tenho um pouco de Yamaha e Volkswagen no sangue também.

Prefiro lata, mas aceito fibra.

Me identifico mais com o cara com sua CB400 chopper feita no quintal de casa que com o cara que aluga uma Electra pra fazer a Rota 66.

Pra mim, quilômetros contam.

Acredito que deve-se respeitar sempre os motociclistas veteranos, não importa a moto que ele ande. E respeitar quem viu o lado negro do motociclismo e sobreviveu pra contar a história.

Eu sei que quando todo mundo anda igual, quem freia por último chega na frente.

Conheço a linha que separa a coragem da irresponsabilidade. Já cruzei ela, não aconselho.

E acredito que, às 5:30h da manhã, numa estrada deserta cheia de curvas de alta, é possível encontrar a Paz.

Mas, é MINHA opinião...

Texto: Lord

Fonte original:
www.lordofmotors.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário