sábado, 20 de março de 2010

MOTOCICLISTAS X PICARETAS


Caros amigos motociclistas, venho por meio desta alertá-los quanto a proprietários de pousadas picaretas e irresponsáveis que existem em eventos, como foi o caso do ultimo Cactus Fest, vou explicar-los porque falo isso.

É que por falta de opções e preços abusivos das pousadas de Currais nós do Kansas Clube Leões do Asfalto, resolvemos em reunião que ficaríamos em uma cidade vizinha de Currais, e decidimos ficar em Acari, até ai tudo bem, comecei a entrar em contato com pousadas de Acari e achamos uma chamada Palhoça de propriedade de um picareta que nem vou citar o nome dele, mais sua pousada se chama Palhoça em Acari, bom em resumo fechamos com ele, e ficou certo preço, quantidade de pessoas que ele hospedaria que seria 25 pessoas ao todo, nós de João Pessoa e os irmão de nossa Facção em Recife, saímos com comboio de cerca de 20 motos, pois estava tudo fechado entre o proprietário e nós, tudo mesmo, preço, hora de chegada e quantidade de pessoas, chegamos em Currais paramos no evento e seguimos pra Acari para pousada que fizemos reserva, chegando lá o picareta do proprietário furou, e disse que só podia abrigar poucas pessoas e que o preço dobraria.

Hora, como pode uma pessoa ser tão picareta assim, a ponto de fechar por um preço, dizer que tinha capacidade para receber todos e na verdade não cumprir?

Olha amigos foi uma confusão geral, nem quero falar o que aconteceu lá, e não foi pior por ter mulheres acompanhando alguns membros na garupa, mais voltamos para Currais Novos e conseguimos um casa, graças a Deus. Por isso, então fica aqui meu alerta quanto a picaretas donos de pousadas, que não tem o mínimo de respeito e responsabilidade com clientes, e faz esse tipo de coisa.

Em maio estaremos em Acari, falo nós motociclistas que iremos para o evento de gargalheiras, e lembrem bem, Pousada Palhoça, é essa do picareta, espero que isso nunca aconteça com ninguém, esse é nosso alerta para os amigos motociclistas.

Wando lendário. Kansas Clube Leões do Asfalto. contabeisfernandes@yahoo.com.br


------------------------------------------------------------------------------------

Precisamos nos unir e criar alternativas de hospedagem, pois ninguém mais agüenta ir para eventos e ter que pagar 200,00, por um quarto que mais parecia um muquifo de tão ruim que era.

Esse caso foi agora em Currais Novos no Cactus, a exploração está demais, e faz com que muitos motociclistas deixem de ir. Lá eu vi muita gente mas a maioria era de moradores que queriam ver a festa, só encontrei 5 expositores, e mesmo eles, faltava muita coisa que procurei comprar, tive que voltar cansado pois mesmo com dinheiro eu jamais me hospedaria no quarto que me ofereceram, simplesmente horrível e caro como de um hotel de 4 estrelas.

HOSPEDAGEM DOS MOTOCICLISTAS É TUDO PARA O SUCESSO DO EVENTO

Dica para evitar esta situação:

1) O organizador fechar pacote com o meio hoteleiro com preço determinado para os motocilcistas para assim evitar a elevação dos preços.

2) Um bom lugar para camping, tipo AABB, ou alguma associação local que tenha este espaço.

Freqüentei 15 encontros e na maioria tive problemas de hospedagem, este ano caso isso não mude, irei no máximo a 10 eventos.

Abraços
Romero Monteiro - romerodm@gmail.com


------------------------------------------------------------------------------------

Bem amigos vimos aí dois relatos verdadeiros que aconteceu no belo evento em Currais Novos, o primeiro com nós do Kansas Clube Leões do Asfalto, temos que mudar essa atitude dos picaretas e dos preços absurdos que nos cobram por uma hospedagem, mais não depende só de nós motociclistas e sim também dos organizadores dos eventos, pois os eventos são otimos e traz benefícios pra região então tem que se ter um concenso onde todos seja beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário