sexta-feira, 26 de março de 2010

ENCONTRO SEMANAL - 25 / 03 / 2010 - QUINTA-FEIRA


Ola amigos (a), nesta quinta tivemos um encontro cheio de boas notícias, vamos começar por partes. Primeiro que toninho achou sua jaqueta retrô perdida antes da viagem pra Currais Novos-RN, pois é a jaqueta estava com o franelinha que sempre esta nas redondezas do nosso encontro e como semana passada falamos com o tal franelinha ele nessa quinta levou a blusa e depois de muita confusão pra nos entregasse a jaqueta ele nos entregou e foi gratificado por nós do grupo pelo serviço prestado a nós! "apesar de não ter gostado muito"


bem continuando as boas notícias, a segunda é que finalmente esta saíndo nosso bordado, finalmente conseguimos um preço louvável, em Camaragibe, pois nenhum moto clube esta conseguindo mais bordar seus brasões em Recife por causa dos ladrões que querem nos assaltar na cara de pau! então buscamos alternativas e até fomos à Caruaru e lá achamos uns preços mais humanos e justos então derrepente surgio a notícia que em Camaragibe tinha um local que bordava e foi aí que achamos alguém decente na região metropolitana de Recife, e nesta quinta foi apresentado a todos a prova do nosso bordado e hoje sexta já fizemos os primeiros 10 pedidos a empresária em Camaragibe.


Continuando as boas notícias, essa foi a mais importante da noite. foi concretizado nesta quinta a compra de nossa sede essa conquista teve como grande idealizador o nosso irmão Laércio "wolverine" que encontrou esse local e nos passou as informações e nosso presidente Wilk foi averiguar com ele e deu o aval e enfim adiquirirmos nossa casa! Nossa Sede fica localizada na Entrada dos Bultrins em Olinda - PE na avenida principal, de frente a sede dos Coiotes mc.
Bem então nesta quinta ficou marcado nossa Assembléia geral pra sábado dia 27/03/2010 às 19:00 hs, na Pizzaria e Restaurante Zuppi que fica localizado ao lado do china park e também se localiza ao lado do Parque de Exposições de Animais localizado na Av. Caxangá bairro do Cordeiro.
Essa assembléia é importantissima pro nosso moto clube pois será tratados assuntos internos no qual direcionará nosso moto clube pro futuro o mais rápido possivel. além de ter como a sede o nosso assunto principal também terá assuntos tratados como por exemplo comportamento dentro grupo, nossa agenda anual, admissão de membros e exclusão de membros, a reforma da nossa sede pra que fique aconchegante pra todos nós e nossos visitantes e também nossa preparação pra próxima viagem a cidade de Águas Belas - PE que se localiza à 335 km de distância de Recife - PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário