quarta-feira, 17 de março de 2010

CURRAIS NOVOS - DIARIO DE BORDO

Ola amigos (a) estamos de volta à ativa no nosso blog, estivemos ausente esses dias pois estavamos viajando e agora temos mais histórias pra contar e dividir com vocês!
Esse foi o nosso destino no último dia 12,13,14 de março de 2010

aí estavamos reunidos no posto de combústivel em Abreu e Lima quando nos encontramos com a outra parte de membros dos leões, e daí seguimos rumo a Alhandra - PB pra que de lá no sábado pela manhã nos encontremos com os leões lá em João Pessoa pra seguirmos à Rio Grande do Norte!

Aí está as nossas leoas já em Alhandra - PB na nossa chegada, saímos de Recife - PE por volta das 21:30 hs e chegamos em Alhandra - PB por volta das 23:30 hs.

Essa foto foi a oficial em Alhandra pouco antes de sairmos para João Pessoa - PB eram 4:30 hs da manhã do sábado e depois de um breve descanso seguimos o nosso caminho.

Nossas Leoas depois do Café da manhã na casa do Presidente da Facção Recife wilk!

Aí já era nossa saída da casa de Wilk em Alhandra rumo a João Pessoa

Ultimos preparativos!

Enfim nossa saída de Alhandra rumo a Currais Novos - RN , e uma parada em João Pessoa pra nos encontrarmos com os leões que faltavam!

O dia clareando e nós já acima de 100 km por hora "destaque na neblina no meio do caminho"!

Paisagem belissima a caminho, vento gelado e um sorriso no rosto!

Quando chegamos na BR - 101 já estava claro e nosso comboio perfeito na estrada!

Depois de um tempo chegamos em João Pessoa e encontramos os leões que faltavam pra seguir viagem, uma paradinha pra completar a gasolina!

Então logo depois de abastecer as motos foi pegar a estrada pela BR - 101 num total de 21 motos e um comboio muito bem organizado!

Depois de 70 km percorridos rumo a Currais Novos - RN esta na hora de descansar e se alimentar! pois estavamos chegando no meio do percurso na cidade de Guarabira.

Todos Tomaram um café no posto Texaco reforçado pra seguir viagem! próxima parada seria em Santa Cruz!

Sempre um sorriso no rosto!

Imprevistos aconteceram, como esse aí da foto! simplismente o vento arrancou o retrovisor da moto de R. Caveira!

Uma parada pra ver se estava tudo em ordem pra seguir viagem!

Cruzamos muitas cidades e muitos vilarejos! sempre com serras, imagens de sertão que só conheciamos em filmes! lindos!

Então por volta de 13:00 hs do sábado chegamos ao nosso tão sonhado destino! Currais Novos, que pelo contrario que alguns de Recife pensa que andar e encontrar cidades feias no sertão a cidade é linda, clima mágico no sertão do Rio grande do Norte, muita gente bonita, e muitos motociclistas! tinha motociclistas do Rio deJaneiro, Tocantins, mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina e do norte nordeste todo.

já que chegamos é hora de refrescar com o tradicional DUDU ou picolé pra quem não conhece! Detalhe da foto é que Juliana não ostou muito do sabor do dudu dela e estavamos em outra cidade chamada Acari blz! depois de currais Novos onde se localizava a "nossa pousada"!

Trocamos de pousada e ficamos mais próximos e melhor alojados em Currais Novos! aí esta nosso almoço já na casa que alugamos! Buchada muita comida regional e som ao vivo pra nós leões.

Ao escurecer fomos prestigiar o enorme evento!

Nossa foto "Recife - PE" juntos com Vando e Manoel da Paraíba!

Essa estatua deu o que falar pois diziam que a cidade só tinha isso de ponto turístico! Olhem quanta gente ja tinha na festa, quantas bandeiras de moto clubes, tinha muitos restaurantes ótimos o evento enorme e muito bem organizado sem nenhum tipo de incidente! agradecemos a hospitalidade da cidade conosco!

Nossa foto Recife e Paraíba juntos fazendo a festa em Currais Novos! e quem não foi perdeu a enorme festa!

não podia ficar de fora nossas leoas!

Abertura do Show de Forró! pois nordestino gosta mesmo é de forró e Cerveja!

Nosso diretor Ulisses com um amigo de Tuparetama que foram juntos! agradecemos ao pessoal de Tuparetama pela hospitalidade com Ulisses!

Já na manhã de domingo, o famoso café da manhã de despedida da cidade! parabéns pelo café da manhã!

Aí estamos nos preparando pra voltar pra Recife! Essa é a nossa garagem!

Despedida de Ulisses que volta pra Monteiro na Paraíba!

aí os donos da casa que nos acolheram! obrigado por tudo pessoal! detalhe no nome do bar deles e da chacara!

Organizando as motos pra pegar a estrada de volta pra casa!

ultima parada na saída de Curriais Novos pra pegar a estrada!

Aí esta o nosso Batedor Manoel! muito bom e muito experiente! parabéns aos irmãos da Paraíba por ter em nosso moto clube pessoas assim tão gente boas!e gostariamos de dizer que foi um prazer ter o manoel como batedor!

Uma parada em Santa Cruz a cidade tem a maior escultura religiosa do mundo e ainda esta em construção! linda D+!

depois de uma breve parada em Santa Cruz pegamos a estrada literalmente numa pegada forte e muito organizada!

Cruzamos diversas cidades e vilarejos e alguns com nomes bem sugestivos como é essa daí da foto!

mais uma parada pra abastercer-se de água num posto no meio do nada, parecia aqueles filmes americanos!

Aí o Renato com a grupa da Renata! foram eles que fizeram o maior conteúdo fotográfico e filmagens da viagem! parabéns aos dois!

mais uma Cidade linda! olha que foto! aí o Laércio com sua kansas Azul!

Passamos por Belém também! mais não a do Pará! ainda não mais um dia passaremos!

então chegamos a João Pessoa e esta na hora de nos despedirmos dos irmãos paraibanos e seguir pra nossa terra! Daí seguimos com o irmão Manoel de batedor até a entrada de Alhandra onde ele mora e seguimos pra Recife!

penúltima parada na Paraíba num posto de combústivel pra completar o tanque das motos!

enfim última parada na praíba as 18:30 hs, no Rei da Coxinha ninguém é de ferro né!

depois de descansar e lanchar no Rei da Coxinha, uma breve conversa com todos os membros e garupas pra agradecer a viagem belíssima que Deus nos proporcionou e também agradecer ao Taborda pela viagem segura que ele nos proporcionou com sua expêriencia lá atrás de ferrolho do comboio! e esperamos contar com ele muitas vezes!

Aí a nossa ultima parada antes de casa! estamos em Abreu e Lima pra nos separar do pessoal que mora na zona norte da região metropolitana! e tivemos a grata companhia dos Piratas do Recife Moto Clube que nos acompanhou na BR-101 da Paraíba até Recife engrossando nosso comboio!
Nós que fazemos parte da família Kansas Clube Leões do Asfalto, agradecemos ao Senhor Pai todo poderoso por nos acomapnhar nessa viagem à tornando inesquecivel pra todos nós com sua calma e serenidade nos protegeu e vem nos dando livramentos e muitas felicidades!
Toninho - V. Presidente - facção Recife.