sexta-feira, 12 de março de 2010

ENCONTRO SEMANAL 11/03/2010 - QUINTA - FEIRA



Olá amigos gostaria de começar parabenizando os novos membros: Red,Siqueira, Wellington e Rodrigo e também parabenizar os novos prósperos que ontem receberam suas blusas, o encontro semanal esta cada vez melhor e nesta quinta 11/03/2010 foi discutido a nossa viagem pra Currais Novos / RN que no qual sairemos na sexta as 20:30 hs do estacionamento do Hiper bompreço da caxangá e seguiremos até Abreu e Lima onde os outros leões nos esperaram as 21:00 hs no posto BR-Petrobrás que fica em frente ao Forum da Cidade para que possamos seguir viagem até Alhandra onde os nossos irmãos leões da Paraíba nos esperam e no sábado seguiremos viagem juntamente com os irmãos da Paraíba juntos, Recife e Paraíba aliança perfeita.



Nessa quinta recebemos a visita do amigo Fabio que na ocasião sofreu um acidente com sua Kansas a 1 mês atrás e graças a Deus esta vivo pra contar a história, a moto do Fabio partiu ao meio quando ele tráfegava na Av. Caxangá ele compareceu ao convite feito pelo nosso V. Presidente Toninho pra relatar tudo que aconteceu no momento do acidente e também depois com as providências tomadas perante a Dafra, o amigo Fabio havia postado num tópico do orkut sobre seu acidente e colocado fotos pra provar mais mesmo assim foi ostilizado por algus que não acreditam na palavra dele e como aconteceu perto dos leões fomos averiguar e aí está uma prova viva (graças a Deus).


gostariamos de parabenizar o Próspero césar pela iniciativa que sempre ve tomando nos encontros e desta vez ele trouxe a oração do motociclista mais completa e distribuiu entre nós mmembros , prósperos e convidados, agradecemos também a participação do próspero Everaldo pela iniciativa de trazer pra nós toda a programação do evento em Currais novos / RN. Gostariamos de parabenizar também o membro André pelo seu empenho e dedicação ao moto clube onde nesta quinta foi aclamado Secretario do moto clube juntando-se a Wilk, Toninho e ulisses no comando do moto clube desejamos uma boa sorte ao André.

E claro parabenizar a todos que fazem o Kansas Clube Leões do Asfalto - Facção Recife - PE pela familiarização que nos torna mais fortes a cada dia.

Um comentário:

  1. Coloquem as fotos tiradas no passeio feito à curras novos,por favor, para me matar de inveja dos meus colegas que forão.
    Ass:Paulo Mario - Convidado.

    ResponderExcluir