sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ENCONTRO SEMANAL 04 / 02 / 2010

O encontro semanal esta sendo muito bem aproveitado pelos leões de Recife e nesta quinta 04/02/2010. foram coloado em pauta pela diretoria o seguinte:
  • Domingo dia 07/02/2010 esta confirmado o nosso segundo encontrão com os leões da Paraíba, o encontro terá início na casa do nosso Diretor Ulisses no Bairro do Buriti (macaxeira) as 06:30 hs da manhã no qual todos leões (que contribuiram) estão convocados a participar com a arrumação da recepção aos amigos da Paraíba. Depois de recepciona-los seguiremos ao litoral sul pernambucano.

  • Bordados dos Coletes e Jaquetas: Ficou acertado nesta quinta 04/02/2010, o valor foi repassado a todos os membros, prósperos e convidados pelo nosso V. Presidente Toninho, lembrando quem tem direito ao Brasão será os membros e os prósperos que já tem a Blusa dos Leões do Asfalto. a data da confecção foi estimada para logo após o periodo festivo do carnaval.

  • Ficou acertado também que depois do carnaval faremos a lista das pessoas que irão a Currais Novos, e a preparação antecipada do grupo!
Acima foram postadas algumas fotos do dia 04/02/2010 quinta, nosso encontro semanal.

Fotos tiradas pelo nosso amigo Renato







Nenhum comentário:

Postar um comentário