segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

1ª ANIVERSÁRIO DO POJUCA MC - FACÇÃO RECIFE

No dia 31 de janeiro de 2010 realizou-se na cidade de Paulista o 1ª aniversário dos irmãos do Pojuca mc Facção Recife, onde os Leões tiveram presença confirmada.
Desejamos aos irmãos do Pojuca tanto da facção Recife quanto os da Bahia, muita paz e sucesso, realmente estão de parabéns pela organização e receptividade dos moto clubes de várias regiões. nós que fazemos os Leões do Asfalto agradecemos a todos pela colaboração.
Se concentramos no posto Shell da Conde da Boa Vista as 10:30hs e partimos rumo a Paulista - Janga as 11:00hs, o nosso Batedor foi o irmão Max que nos levou pela PE-15, Bultrins, Manepá e enfim Clube da Caixa economica federal no janga, a nossa idá foi perfeita, muito bem articulad e tranquila. nossa estadia no evento foi notavel positivamente (todos os membros presentes estão de parabéns) tivemos também a presença do nosso Presidente Wilk que foi nos prestigiar mesmo em recuperação ainda, no qual teve a honra de receber das mãos do Pojuca mc o nosso troféu de Participação!
Nossa volta foi pela BR - 101 no qual o nosso batedor foi o irmão Cavalcanti no qual desempenhou uma perfeita função! no qual desejo a todos um Parabéns pelo companheirismo.
Esperamos ser cada vez melhores e até o proximo que será domingo dia 07 de fevereiro no qual se encontraremos com os irmãos leões da Paraíba.
Ulisses na PE-15

Comboio na PE-15

Comboio na PE-15

Diretoria: Ulisses, Wilk e Toninho

Nosso Presidente Wilk recebendo nosso Troféu

Esposa de Everaldo, Viviane, Bruno, Juliana, Cybelle e Elis

Aréa belissima do evento muito ar fresco, muito verde e um salão maravilhoso (foto)

Camilla (Presidente do MC Mulheres na Estrada) e Wilk (Presidente do Kansas Clube Leões do Asfalto - Facção Recife)

Banda (perfeita) Cadilac 65

Os Leões sendo abençoado pelo Papa Popó.

Nosso Bandeirão! e nós claro, sempre juntos.

Comboio na PE-15 nossa ida.

Um comentário:

  1. É sempre bom estarmos juntos, compartilhar desses momentos especiais, rodar nas estradas nordestinas fazendo novas amizades e curtindo o mundo em duas rodas.
    Fico feliz de estar no meio dessa galera boa!
    E mais feliz ainda com a recuperação do nosso amigo Wilk.
    Até o proximo passeio, Galera!

    ResponderExcluir