segunda-feira, 2 de maio de 2011

MÁGICO DO ASFALTO, NO ASFALTO!

Caros amigos

Neste final de semana fizemos uma viagem nada convencional. Como voltar do meio. Como já tínhamos planejados antes, nosso Motogrupo ia prestigiar tanto os PREAKEIROS/RIDER'S como o bate e volta de Pedro Velho, organizado pelo BASTOS MC. E como as viagens mais longas ficam sempre para o Mágico/Lenita, fomos para Pedro velho em companhia de Rodrigo Catapora e Patricia do KANSAS CLUBE - RECIFE-PE. Mas o acaso não permitiu que chegássemos ao nosso destino.



O dia amanheceu lindo, ensolarado, mas devido as grandes chuvas que vêm acontecendo em nossa região, as estradas estavam molhadas e cheia de pedriscos que levou com nossa moto derrapasse, levando-nos a um tremendo tombo. Graças a Deus e aos nossos equipamentos de viagens, estamos bem, Eu Lenita, sofri apenas algumas escoriações, mas nosso Mágico ficará pelo menos 02(dois) meses sem poder andar de moto e muito menos levar alegria aos nossos eventos. Pois apesar de toda proteção que usamos, nossa moto não possuía um protetor de punho que levou com que o Mágico machucasse profundamente sua mão direita.

Aproveitando a oportunidade, queremos agradecer imensamente aos nossos irmãos e companheiros de viagens: Tamar do POJUCA MC que passava naquele momento em viagem de trabalho para Fortaleza que junto com seus amigos nos ajudou muito levando-nos ao Hospital PS de Goiania e fez de tudo naquele momento para que ficássemos bem e ao seu amigo Mauricio de Goania que ficou com nossa moto até podermos mandar buscar.



"OBRIGADO NOSSO QUERIDO AMIGO E IRMÃO ESTRADEIRO" Se você já fazia parte de nossas amizades, agora então, você está em nossos corações. Outro incomparável irmão é Rodrigo Catapora e Patricia do KANSAS CLUBE - RECIFE que nos acompanhou em todos os momentos mais difíceis."A VOCÊ AMIGO E IRMÃO ESTRADEIRO companheiro de viagem, toda nossa gratidão e apreço. Tudo isso não tem preço quando se trata de irmandade e companheirismo no motociclísmo. Muita paz e nosso carinho e afeição a todos amigos que se preocuparam em ligar para nós. Nosso muito obrigado mesmo. Por enquanto, o Mágico do Asfalto está em recesso.




Voltaremos em breve.

Um motoabraço a todos nossos amigos.

Lenita Gondra - mlxgon@hotmail.com
Sócia patrimonial do Mágico do Asfalto MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário