quarta-feira, 13 de abril de 2011

BRASÃO DE UM MOTO CLUBE


-O significado do escudo ou colete para alguns é simplesmente um adorno, brinco, anel, pulseira ou o que o valha, algo que se veste para ficar mais bonito ou parecer mais importante, ir viajar, passear ; Mas qual é o verdadeiro significado de um escudo! O escudo de um Moto clube é sua bandeira suas cores, representam seus ideais em comum ,para vestir um escudo se deve ter em mente a sua história suas conquistas os seus antecessores os quais lutaram por ele, dando o respeito necessário para ser admirado.


O escudo é a assinatura de um grupo/clube ,portanto é como um cheque o qual pode ser assinado por todos que o conquistaram ,então não se pode admitir que se instale ao redor do escudo propagandas de cerveja, cigarros e coisas fúteis mundanas, que se misturam aos ideais do clube,.O colete/escudo deve ser respeitado como uma segunda pele ou um membro ;Membro é alguém dentro de um moto clube onde por mérito conquistou a duras penas o direito de vestir o colete, é alguém que dentro de um MOTO CLUBE pilota e tem moto, ama estrada, ama seus ideais e seu clube acima de vaidades pessoais. PENSAR que tem pessoas que usam um colete sem ser um motociclista ou ao menos tentar conquista esse direito.




Texto: Camilla - Presidenta do Moto Clube Mulheres na Estrada

Um comentário:

  1. Olá meninas tudo bom?
    Primeiramente gostaria de parabiniza-las pelo Moto clube!
    Me chamo Elisete e sou estudante de moda da UEM em Cianorte, PR. Para conclusão do curso estou desenvolvendo um projeto de roupas para mulheres motociclistas.
    Peço a colaboração de voces, para responder um questionario para eu poder desenvolver meu trabalho.
    Quanto mais pessoas responderem melhor!

    https://spreadsheets3.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDlxME9XSHBBNHFSaWI2dVgyLUFLT3c6MA

    Muita obrigada!

    ResponderExcluir