segunda-feira, 7 de junho de 2010

REPERCUSSÃO TEXTO "ACENO"


Com relação ao artigo " Aceno " (Publicado no Curtas e Grossas do dia 04/06/2010 da Revista Moto Clubes), gostaria de contar uma que aconteceu comigo :

.... Todos que vão ao evento de Paulo Afonso, já passaram por aquelas crianças que ficam ao lado das pistas " acenando " para os motociclistas que chegam e muitos deles, colocam as mãos quase na frente de nossas motos para que nós toquemos nas mãos deles, num gesto de " receptividade" Sempre achei isto interessante, e sempre saudava a eles oferecendo a minha mão para tocar nas deles, retribuindo este gesto de amizades deles até que .... Em uma chegada dessas por lá, enquanto eu ia buzinando, acenando e dando a mão para tocar neles, uma dessas " Adoráveis criancinhas " estava com uma pedra entre as mãos, e qdo diminui a velocidade para deixar que ele tocasse em minhas mãos, ao invés de sentir as mãos dessa bela criançinha,o que sentí foi a " Porrada " que a pedra deu em minha mão, que tremeu, e enquanto eu chacoalhava minha mão para aliviar a dor da pancada, aquelas " adoráveis criancinhas " saiam correndo, olhando para mim, rindo e dando altas gargalhadas .... O que faze
r ? Continuo indo lá todos os anos, mas não dou a mão para nenhum deles, apenas dou uma businada e um ACENO para aquelas " adoráveis criancinhas " que adoram receber nós motociclistas .... KKKKKKKK !!!!

Acredito que eu não tenha sido o único a passar por isto !

Com um breve " ACENO ",

Faria " Nomad "

Nenhum comentário:

Postar um comentário