domingo, 6 de junho de 2010

QUARTA-FEIRA TRASH

Olá amigos vou contar um pouco do que aconteceu na ultima quarta-feira (02/6/2010),

Na ultima quarta-feira aconteceram algumas coisas ruins por aqui, a começar pelo acidente de André que estava na Av. Agamenon Magalhães juntamente com Laércio
iam sentido Recife - Olinda quando uma mulher freio bruscamente o carro na frente de André onde ele tentou se esquivar da colisão mais inevitável chegando a colidir com a lateral do veiculo da mulher e indo ao chão, André foi socorrido pelo Laércio e na hora tinha uma viatura do corpo de bombeiros passando pelo local no qual prestou os primeiros socorros e o levou para um hospital enquanto Laércio ficou para resolver a parte burocratica do acidente juntamente com a mulher a polícia etc...


Aí laércio ligou para os membros do clube para que podessem ajuda-lo, então Toninho foi ao seu encontro quando no meio do caminho uma mulher leva uma fechada de um arro e freia bruscamente fazendo com que toninho coledisse atrás de seu carro mais não chegou a cair como andré, mais o estrago foi um pouco grande pois quebrou o farol e painel de comando e ainda empenou o comando avançado da moto mais mesmo assim toninho seguiu até a Av. Agamenon Magalhães ao encontro dos amigos e encontrou Laércio e Renato resolvendo o problema do acidente de André.

Então deixaram a moto de Renato no estacionamento do bompreço e seguiram levando a moto de André até a sede do clube onde estava em andamento a reforma da sede, e de lá partiram para a casa de Laércio onde André o esperavam em repouso, ao encontrarem André notaram que ele estava com várias escoriações pelas pernas e braços e compraram remédio e começaram a desmontar a moto de toninho para concerta-la e logo em seguida partiram para buscar a moto de Renato quese encontrava no bompreço da Agamenon.


Enquanto isso no mesmo dia o nosso amigo e membro Red estava indo a aldeia em Camaragibe passar o dia num clube de campo com sua esposa Cilene quando foram surpreendidos por uma lombada e como a velocidade em que estavam era alta a moto pulou a lombada mais se mantiveram equilibrados e não caíram mais a nossa amiga Cilene deu um jeito na coluna ondeficou com dificuldades de respirar e teve que ir ao hospital.
Enquanto isso Rodrigo relatou que também quase sofreu um acidente pois teve que dar uma freiada brusca no caminho de seu trabalho devido a uma manobra equivocada de um veiculo.

Graças a Deus em todos os casos relatados os envolvidos estão bem e com muita saúde, mais fica o alerta de ter atenção redobrada no seu percuso, você pode estar certo e ter total segurança em seus movimentos mais você não esta só então alguém pode fazer algo de errado e lhe atingir. Esperamos que esse dia de cão nunca mais se repita.
Observação: as fotos que ilustram a matéria são da moto de Toninho
Abraços a todos!

Um comentário:

  1. esse dia foi de cao mesmo, pois eu ia ao encontro com um advogado, as 12 horas tudo certo e falado por telefone,o encontro seria as 13 horas chegando o advogado nao se encontrava e nem o telefone dele funcionava liguei para varios numeros,e nada 2 horas esperando e nada e voltei pra casa, o dia da manha foi horrivel, nao vendi nada gastei gasolina atoa. cheguei em casa a noticia que andre se acidentou. nao puderia ir pois havia marcado com outro cliente as 1530hs chegando o mesmo nao estava mais. que dia horriveeellll. dia de cao , DIA DAS BRUXAS , DIA DA FALTA DE SORTE, DIA DE TUDO QUE NAO PRESTA! KKKK Ninja

    ResponderExcluir