sexta-feira, 4 de junho de 2010

ENCONTRO SEMANAL - 03 / 06 / 2010 - QUINTA - FEIRA

(Leandro testando a moto de Magaiver)

Olá amigos pesso desculpas pelos dias em que não foi atuaizado nosso blog já que tentamos diariamente atualiza-lo para manter todos vocês informados. ocorreram muitas coisas nesse periodo em que tive que me afastar do blog e contarei a todos na próxima atualização blz!
Nesta quinta-feira tivemos um grande encontro semanal onde contamos com 97% dos integrantes presentes, nossa reunião começou com a falta dos representantes da Dafra pois tinha sido marcado uma visita ao nosso encontro semanal em nossa sede para que podessem conhecer o nosso clube, mais enfim a reunião prosseguiu com com os assuntos em pauta onde foi debatido a nossa viagem a Cidade de Bonito - PE juntamente com os detalhes a ser fechado para que fique tudo certo em nossa viagem como horário e hospedagens onde nosso Diretor Leandro vem intermediando os contatos com representantes da cidade de Bonito na zona da mata Sul, e logo em seguida entrou em pauta a presença de convidados em nossas viagens e foi muito extenso o assunto mais ficará a cargo da diretoria tomar a posição que se encaixará melhor a ideologia do clube em Recife, pois precisamos conhecer bem quem traremos para dentro de nossa familia, tanto no lado de segurança na estrada quanto o bem estar da familia então para isso continuaremos com o procedimento habitual até que a diretoria passe a posição para os membros. (a posição habitual é: o membro é responsavel pelo seu convidado onde tem por obrigação apresenta-lo 1 semana antes da viagem para que o clube o conheça e saiba um pouco de suas habilidades na estrada e omportamentais perante o grupo).


Logo em seguida foram apresentados ao grupo os visitantes da noite onde fizemos questão que se sentissem bem perante o grupo, e foi levantado pelos membros a importância de mantermos a escência de nossa familia para que os que cheguem rapidamente se adaptem ao clube.

Recebemos a visita dos membros dos Rapozas Solitárias MC. que por coincidência tem um imovel ao lado do nosso e nos trouxe a grata noticia que em breve teremos mais um visiho já que a nossa frente se encontra os koyotys do asfalto mc, ficaremos honrados com a presença dos irmãos próximo a nós!

(A galera chegando)

Na segunda-feira (31/05/2010) foi dado o pontapé inicial na reforma e ampliação de nossa sede, onde a evolução é enorme e corre a passos gigantescos, onde já foi trocado a cerâmica, retirada a porta de vidro para ser trocada por outra nova e o sanitário esta 80% concluido, já encontrasse em nossa sede mesas e cadeiras para nossos membros, convidados, esposas e acompanhantes serem bem acomodados em nosso domínio onde as meninas já tomaram a frente e começaram a usufluir da sede, claro que sabemos que muito ainda falta a fazer mais estamos soando para que tudo fique pronto muito em breve! e que todos se sintam realmente em casa pois é isso que nossa diretoria deseja a todos.



Depois de algumas semanas de ausencia recebemos o nosso irmão Francisco (macacão) novamente em nossa sede já que ele encontrasse com muitos problemas familiar onde encontrasse com a mão hospitalizada e tendo que estar quase que 24hs comela no hospital, estamos orando por ela amigo!

Foi levantado pelo membro Red entre outros que nunca mais fizemos um passeio noturno nas quintas devido ao corre corre semanal e ficou acertado que na próxima quinta faremos um passeio onde o nosso V. Presidente juntamente com o Diretor eandro se respnsabilizará pelo locale o trajeto a ir. e aprovitando no encerramento do nosso encontro fomos ao alto da sé dar uma volta!

Recebemos também o convidado Wolder onde nos enauteceu pela união do clube e levantou a questão para que sempre finalizassemos as reuniões com uma oração independente de religiões diversas já que estamos ali para um unico fim que éa união nossa!


Nesta quinta com a presença do nosso irmão Francisco foi feito o nomeamento oficial de Francisco como próspero do clube depois de logo tempo em que Francisco vem nos acompanhando e foi muito plaudido pelos queestavam presentes pois era uma promoção muito aguardada por todos do clube. desejamos do fundo do coração que Francisco seja feliz entre nós e continue sendo essa pessoa que ele sempre é! Desejamos em nome de todo o clube que francisco seja feliz e damos as boas vindas a mais um leão!

(Francisco - Macacão)

Recebemos nesta semana o convide da Presidente dos Rapozas de Aço da cidade de Moreno-PE, para que os visitassem na sexta a noite durante a reunião do moto clube deles e foi comunicado ao nosso clube do convite onde iremos sim nos organizar e iremos ao encontro dos Rapozas de aço.

Nossa Reunião semanal foi finalizada com uma oração forte onde demonstrou mais uma vz nossa força e união e seguimos por um passeio até o Alto da Sé em olinda onde de lá seguimos para nosas casas todos em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário