terça-feira, 15 de junho de 2010

MOTOCICLETAS, ESTRADAS E MÚSICA TUDO A VER!

Sensação de liberdade, bem estar, remédio para a alma; assim é o motociclismo, assim é a música.

Duas maravilhas que juntas entoam um estado de espiríto, uma emoção!
A música esta diretamente ligada ao motociclismo. A vida sobre duas rodas é simplesmente eletrizante, e nada melhor do que combinar isso com um bom Rock N´Roll, o estilo mais ouvido entre os motociclistas de todo o mundo.

O Rock clássico internacional e nacional das décadas de 50 à 80 tomam conta da sonorização. É dificíl imaginar um comboio na estrada sem pensar em uma música de fundo. É difícil editar um vídeo motociclistico sem incluir uma boa música, pois é , a música no Motociclismo também da “a vida”, dá o fôlego.

A música anima encontro de motos em todos os lugares. Também existem bandas de motocilcistas que tocam para motociclistas. São palcos recheados, equipamentos de som, instrumentos arrojados, e músicos apaixonados. Um previlégio único de estar bem ali tendo uma visão perfeita; são Motoclubes, motociclistas, familías, amigos com suas motos custons e esportivas que em paz disfrutam da festa embalados pela Música.

Quem nunca ouviu ” Born to be Wild” do Steppenwolf por exemplo em algum encontro? Essa música marcou a história do Motocilcismo, como batizou o motociclismo após o filme Easy Rider (1969). ” Born to be Wild” é o grande carro chefe na relação de músicas dos eventos.

Sem dúvida são um par, um par eterno. Onde o Motociclismo embala a Música, e a música embala o Motociclismo.

Boas estradas e bons sons!

Texto: Cybelle Gonçalves

Um comentário:

  1. A música tem tudo a ver com o motociclismo..ela muda a rotina..desentristece, nos faz refletir..relaxa...nos leva pra outro lugar..Amo música..amo andar de moto!
    Adorei o texto
    Dani Leite

    ResponderExcluir