segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OS DIFERENTES TIPOS DE MOTOCICLISTAS


Caro amigos, o mundo motociclistico é permeado por uma infinidade de tipos de motociclistas, digo isso pois dentre de um grande grupo que é o mundo da motocicleta, o mesmo é dividido em inúmeras categorias e cada qual com suas peculiaridades e trejeitos, veja algumas delas:


O cuequinha de seda:


Esse motociclista é caracterizado por algumas peculiaridades, como: não viajar em dias de chuva, ter todos os acessórios que sua moto comporta, ir a moto encontros literalmente fantasiado de motociclista... O cuequinha de seda não se sujeita a se cansar em uma viajem, a mordomia é sua principal parceira, e por inúmeras vezes esse pessoal perde grandes aventuras, por não se sujeitar a fazer alguns sacrifícios.


Bikers:


Normalmente são pilotos de motos esportivas e nakeds, são amantes da velocidade e de suas motos. Esse grupo é fácil de identificar pois os mesmos ou estão vestindo macacão esportivo (que dariam inveja ao Jaspion) ou com roupas de grife e bonés da mesma marca de suas motos. Não serve de regra, mas os bikers normalmente estão acompanhados por garotas que tem em média 1,7km de bunda empinada no banco traseiro da moto!!!


Hell Boys:


Caracterizados por usarem motos custom (modificadas ou não), não dispensão uma viajem e para tal levam somente um par de camisetas e cuecas... esses são os puristas da motos, e tem a mesma como uma amante, uma fiel amiga e confidente... Normalmente organizados em grupos que não olham com bons olhos para os cuequinhas de seda, os hell boys são a personificação do estilo easy rider...


Arroz de festa:

Esse grupo é composto por pessoas um tanto quanto pitorescas, são caracterizados por serem “nômades”, de festa em festa, de moto encontro em moto encontro, nesses lugares eles armam suas tendas e vendem suas bugigangas, nas festas garantem o prato de comida, a cerveja gelada e rock and roll dos anos 60 e 70.


O ultra mega power master blaster entendido de moto:


Esse é o cara que NUNCA pilotou uma moto na vida, na pratica não entende NADA de moto mas... ao falar de duas rodas ele “entende tudo”, normalmente é uma pessoa chata pois se você falar em um uma determinada moto ele te dá a ficha técnica, faz criticas e elogios (mesmo que tenha que inventar).


O pré-wheller:


Esse acha que é um DEUS sobre duas rodas, empinar, fazer RL, dar zerinho e queimar pneus é com ele mesmo... Para esse tipo de individuo a moto é mais um instrumento para o estrelato do que um meio de locomoção ou divertimento, normalmente seu ego não cabe no próprio corpo, e por conta disso ele tem que se mostrar em cima da moto.


Filósofo:


Individuo que tem o motociclismo como filosofia de vida, TUDO gira em torno da moto e o que ela lhe proporciona... Se você parar para pensar, vai achar que esse tipo de pessoa sofre de esquizofrenia, pois para ele as estradas são artérias de um grande sistema que tem que ser desbravado, o vento no rosto é o carinho que deus faz em sua face e que a moto é sua única e leal companheira.


Comedor de terra:


Caracterizado por motociclistas que amam, adoram, tem ovação à trilhas e estradas de terra, sua filosofia é bem simples: "a lama suja o corpo mas lava a alma"



Nenhum comentário:

Postar um comentário