segunda-feira, 22 de novembro de 2010

LEÕES DESBRAVANDO O NORDESTE





No dia 13 de novembro partiram de Recife-Pe Wilk e Red os dois Leões foram representar o clube no 10º Aracajú Moto Fest onde foram muito bem recebidos pelos irmãos dos Araras MC de Aracajú-SE onde sempre tivemos um ótimo relacionamento e já tinhamos sido convidado antes no evento de Maceió_AL a visita-los em sua terra, sendo assim fomos com dois representantes do clube, saído no sabádo as 04:00hs pela BR101 sul Cortando alagoas até Sergipe. onde já lhe aguardavam os irmãos dos Araras mc no posto de recepção aos viajantes. de lá foram conhecer a cidade de Aracajú e também procurar um local pra descanso e foram hospedados na casa de André do Araras mc onde descansaram e foram prestigiar o evento a noite, por sinal muito divertido e organizado um evento digno dos 10 anos.


(Wilk e Red Chegando em Sergipe)





(Wilk e Red em Palmares-PE)




(Recepção dos Araras MC)




(Recepção em Aracajú-SE)


(Red na Travessia de Balça)



No dia seguinte os dois Leões decidiram partir rumo a Capital Bahiana e foram acompanhados pelos irmãos Araras onde registraram muitas paisagens bonitas, e seguiram pela linha verde até a capital Bahiana denominada Salvador onde conheceram o farol da Barra, o Pelourinho, a culinária da região, algumas praias e voltaram mais tarde para a capital Sergipana para enfim retornar a capital do nordeste (Recife) trazendo muitas histórias, km pro clube, cultura, e o mais importante amizades conquistadas por onde passaram.



(Leões no farol da barra)



(Juntos com as históricas bahiana)





(Mar Bahiano)





(Orla bahiana)





Deixamos aqui o registro de agradecimento aos irmãos dos Araras MC pelo convite em Maceió e pela recepção oferecida ao nosso clube em Aracajú não existe palavras diguinas para agradecer a todos vocês que nos proporcionaram essa bela viagem, aguardamos vocês aqui em Recife um dia!








( Araras e Leões juntos e misturados)

Um comentário:

  1. Fiquei com inveja desses dois, mais pense numa inveja boa, Grandes e Bravos Leões Parabénssssss

    ResponderExcluir