quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SONS OF ANARCHY


É uma série que vem ganhando admiradores a alguns anos no Brasil, retrata a vida de um clube de motociclistas americanos, que vivem na barreira entre o ceú e o inferno situados numa cidadezinha chamada Charming, este clube domina a cidade inteira tendo assim total controle do desenvolvimento.



Os Sons tem como comércio uma oficina (carros e motos) mais por baixo dos panos o verdadeiro comércio do clube é o tráfico de armas, onde tem ligações com o IRA (Irlanda), para manter a cidade sempre em seus domínios o clube vive em pé de Guerra com outro clube denominados Mayas que tentam a todo preço ganhar território na cidade para implantar seu comércio de drogas.


O Sons é uma mistura bons mocinhos e mals mocinhos, com isso intriga os telespectadores a ficarem anciosos pelo próximo capítulo, pois em cada um existe muita ação, romance, motocicletas e drama. Esta serie ganhou fama no Brasil principalmente pelos motociclistas de plantão e assim se espalha cada vez mais como uma série viciante no qual deixa a quem assiste o primeiro episódio ancioso a assistir o próximo.



No dia 07 de semtembro de 2010 foi lançado no Estados Unidos a 3ª temporada, no qual anteriormente vinha gerando muita polêmica no Brasil pois existe uma briga judicial entre um clube brasileiro que se apoderou do registro do sons e hoje cobra os direitos autorais da série aqui. enquanto não é lançado no nosso país a série começa a nova temporada a 200km por hora ontem foi o dia do 4º capitulo da 3ª temporada.



nós do clube indicamos essa série (mais tenha cuidado que vicia) magnifica pois mostra um pouco de como é a vida em um clube (mal) e em coletividade. vocês podem baixar a 1ª, 2ª temporada e os capitulos já exibidos na comunidade no orkut, lembrando que a série é apenas legendada.
vou deixar aqui o trailer da 3ª temporada para vocês ficarem com água na boca


Abaixo segue o link para a comunidade no orkut!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94514886

Um comentário:

  1. vou esperar terminar a 3 temporada pra de depois baixar, assim eu nao preciso esperar pelo outro episodio da outra semana, assisto todo dia hehe Renato

    ResponderExcluir