sexta-feira, 3 de setembro de 2010

NOSSA HISTÓRIA (RED)

Red assim como é conhecido abre a 2ª geração dos leões recifenses, conheceu o clube através da Dafra onde já rolava o comentário que no centro da cidade de Recife tinha um encontro semanal de kansas, sendo assim conheceu o clube no dia 06 de janeiro de 2010 onde de primeira fez amizade com todos e se identificou com o clube.

Junto com Cilene sua esposa formam um dos mais belos casais que o clube tem, dedicados e participativos sempre estão dispostos a ajudar no que for preciso. Cilene foi de total importância no socorro a vitíma no evento em Currais Novos-RN onde os leões deu o primeiro socorro a vitíma. Sem esse casal iria faltar um enorme pedaço em nossa família.

Red participou das duas mais longas viagens dos leões Paulo Afonso-BA e Currais novos-RN, um dos destaques dele é a simpátia o carinho que tem com todos e o companheírismo com o grupo.


Com sua Kansas 250cc, sempre vem no final do comboio observando a todos e tudo.


Amigos vocês formam um belo casal, muito amado por todos nós, sempre sentimos a falta de vocês quando tem que se ausentar, pois uma semana sem o sorriso de vocês torna um pouco mais triste a nossa semana. Vocês são uma de nossas estrelas e somos honrados de ter vocês em nossa família.
Amanhã continuaremos com a segunda geração dos Leões!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário