quinta-feira, 30 de setembro de 2010

NATAL MOTOR SHOW


No último final de semana foi realizado o Natal Motor Show e como não costumamos perder oportunidade de pegar a estrada fomos conferir.
Se programamos para pegar a estrada no sábado dia 25 às 05:00hs no nosso local de encontro costumeiro (posto BR)perto da sede e de lá nos encontrariamos com os outros membros no posto de combústiveis de frente ao forum de Abreu e Lima e de lá partiriamos as 06:00hs rumo a Paraíba onde estava marcado nosso encontro com os demais membros paraíbanos.

(nossa saída do posto de combústivel em Abreu e Lima)

Como combinado nos encotramos com Junior na passarela de mata redonda, não foi preciso parar o comboio apenas diminuir a velocidade para que Junior integrasse o nosso comboio e assim foi feito e seguimos para João Pessoa encontrar os membros que faltavam no posto que sempre nos encontramos em viagens.


(Leões recifenses rumo a Paraíba na BR 101 norte)

Chegamos ao nosso destino as 07:00hs e os membors paraíbanos chegaram junto conosco então seguimos o roteiro combinado préviamente abastecemos as motos lanchamos e seguimos rumo a Natal-RN onde fariamos mais uma parada na divisa da Paraíba com Rio Grande do Norte, a estrada muito boa por sinal nos favoreceu fazendo que a viagem se tornasse agradavel e muito prazeroza.


(Encontro em João Pessoa com os membros paraíbanos, as laranjinhas dominaram geral)


(Foto oficial do clube em João Pessoa, rumo a Natal-RN)

Após 1 hora de viagem chegamos a divisa da Paraíba com Rio Grande do Norte onde fizemos uma parada num posto de combústiveis para reabastecimento e tomarmos café da manhã, o descanso foi muito divertido e descontraido, depois de 30 minutos abastecidos e alimentados seguimos o roteiro, enfrentamos obras de duplicação da BR 101 trechos de tráfego lento e estrada ruim em meio a cidadezinhas, mais depois fomos numa estrada digna até o nosso destino final.

(2ª parada para abastecimento e alimentação, divisa de PB com RN)


(Estrada entre PB e RN perfeita)


(Punho no canto na BR)


(Camboio lindo e união perfeita)


(Estrada e natureza)

Enfim chegamos em Natal-RN por volta de 10:30hs e fomos direto para o evento conferir a movimentação por lá. um local muito bom foi escolhido para a realização do evento (ao lado da Barreira do Inferno) fizemos nossa inscrição e fomos curtir o evento. em seguida nos dividimos em dois grupos os que foram para a pousada e os que foram para o camping, ao chegarmos no camping nos deparamos com o melhor camping do ano e dificilmente outro o seuperará ano que vem, armamos nosso acampamento e tivemos o prazer de dividir o espaço com nosso amigo estradeiro a 39 anos Matozão do Ambientais MC.

(chegada no evento, alegria total)


(Hora do rango 0800)
Por volta de 13:00hs voltamos para o evento para o almoço 0800 aliás deixamos aqui o registro do belíssimo buffet fora de série e também pela cerveja que nãos estava gelada e sim trincando rsrsrs. curtimos uma bela banda ao vivo que tocava o melhor do rock e mpb e depois seguimos para conhecer a bela cidade de Natal-RN.
Seguimos para o litoral sul (mais próximo do evento) e conhecemos a praia de ponta negra e o morro do careca, o comércio local e a culinária regional, Passamos uma tarde agradabilíssima no litoral sul e retornamos para nosso camping para aproveitar a piscina e o verde onde nos divertimos bastante o restinho da tarde na piscina regada a cerveja e uma bolinha.

(Nossas guerreiras no estacionamento do evento)


(um pedaço do evento)


(Leoas recifenses bem representadas no evento)


(Hora das compras, blusas belas)

Ao anoitecer se preparamos para curtir o evento e ao chegar no local fomos surpreendidos pela notícia de uma briga dentro da festa onde ocasionou um esfaqueamento de um integrando do Paz em duas rodas mc, ocasionado por candidato a abutres onde ocasioou o cancelamento do evento por parte da organização. Devido a esse fato isolado que mancha o motociclismo seguimos para o litoral sul para a praia de cotuvelo onde jantamos num restaurante e jogamos um poapo muito legal fora na praça até altas horas da madrugada e em seguida fomos para o camping e o outro grupo para a pousada onde ambos realizaram um churrasco.

(nosso camping)


(Dellanio depois da manguaça)


(Camping a noite)


(restaurante a noite)


(Depois da bela praia uma piscina no camping)


(Mirante dos golfinhos - RN)


(um bomingo na lagoa)
No domingo pela manhã cedinho seguimos para uma lagoa no litoral sul, fomos no mirante dos golfinhos, búzios etc. curtimos a lagoa até 12:00hs e voltamos para desarmar o camping e pegar a estrada de volta pra casa, onde pegamos a estrada as 14:30hs com apenas uma parada programada para reabastecimento, mais infelizmente a virago de nosso convidado Fabio parou na BR 101 por duas vezes mais quem tem um magayver brasileiro tem tudo e ele solucionou o problema e voltamos pra casa onde nos despedimos dos irmãos paraíbanos no posto de combústiveis em João Pessoa já a noite e seguimos rumo a Recife com apenas mais uma parada programada para acontecer em Goiana para abastecimento e lanche. Em seguida seguimos descendo a BR 101 norte rumo a Recife onde quase acontece um acidente com nosso membro Fernando Bolacha devido a algumas pedras supostamente colocadas na estrada Fernando não viu a tempo de se livrar da colisão onde Só Deus mesmo para livra-lo do acidente e isso foi o que aconteceu, Fernando colidiu com a pedra mais não caiu mais deixando um estrag enorme em sua jante dianteira um empeno fora de serie onde chegou a trinca- la. Mais conseguimos continuar nossa saga rumo ao nosso lar e em Abreu e lima nos despedimos dos irmãos e cada um seguiu para seu lar felizes da vida. abaixo tem mais algumas fotos de nossa viagem para vocês conferirem.

(vista de nossa piscina no camping)


(Praia de Búzios-RN)


(Passeio na lagoa)

Abraços galera e até Maceió-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário