segunda-feira, 8 de outubro de 2012

EM 1 ANO SE VIVE MUITO!



Um ano rapidamente se passou e o que pude ver é uma família que rapidamente cresceu. Tivemos a despedida de alguns irmãos, mas fomos compensados pela chegada de novos, é a vida que segue, que se renova.

Desde setembro de 2011, pude acompanhar a história de vocês. Passei pela sede numa quinta a noite e perguntei se poderia, na outra semana passar por lá, para conhecer o moto clube. Fui recebido no dia por Laércio e Wilk, e vi na parede o escudo pintado. Na outra semana quando passei, estavam em uma reunião interna, decidindo o destino do então KCLA-Recife. Cordialmente fui convidado para passar por lá na outra semana, já que aquela era uma reunião para os membros. Passou mais uma semana e quando cheguei, o escudo tinha sido apagado da parede, e vocês estavam sem os brasões. Que confusão pensei!

O bom disso tudo foi que pude fazer parte deste nascimento, de um novo escudo, uma nova bandeira, mas não de uma nova família, já que vocês nunca deixaram ...de serem esta família unida que são até hoje. E poder conquistar o respeito e a amizade de cada um de vocês ficou sendo a minha meta. Não é fácil simplesmente entrar e fazer parte... tem que se merecer o respeito, e isso vem com o tempo, com as ações, com o caráter.

O tempo continuou passando e aos poucos estava eu fazendo parte desta família, família esta que me orgulharam muito indo para Caetés conhecendo a minha família de sangue, e me confortando no momento mais triste que tive na minha vida. Mas essa tristeza hoje dá lugar a saudade. E, digo a vocês, que tenho uma estrela lá encima me guiando nas estradas a fora. Essa estrela que brilha chamei, chamo e sempre chamarei de mãe.

E o danado do tempo não cansa, e continuou passando, e me colocando cada vez mais dentro dessa família, da família BROKK.

Hoje me encontro aqui, na frente de vocês para agradecer por tudo que vocês me passaram e me ajudaram. Cada um de uma forma diferente.

Orgulho-me muito da amizade de cada um de vocês. Muito! Espero poder sempre contar com cada um, e que vocês também tenham a certeza de poder contar comigo.

Aqui se comemora 1 ano do nome e do brasão, mas vocês, nós, comemoramos a amizade e o respeito de homens e mulheres com uma paixão em comum... MOTOCICLISMO, ESTRADA E POEIRA! BROKK!


Texto: Eldeney

Nenhum comentário:

Postar um comentário