terça-feira, 11 de setembro de 2012

TEM INÍCIO A 5ª TEMPORADA DE SOA




Depois de revista a 4º temporada e umas espreitadelas aqui e ali aos traillers e sneak peeks que foram aparecendo estas últimas semanas, a ansiedade já é mais que muita hoje dia 11 de setembro de 2012 tem início a mais nova temporada deste MC intrigante.

Nunca antes foram deixadas tantas questões em aberto para a temporada seguinte como agora. Aliás, e em comparação com as anteriores season finales, esta foi a temporada que menos nos deixou com a sensação de "closure" no seu final.

O clube encontra-se naquele que será, provavelmente, o seu momento mais crítico, e por motivos tanto internos como externos. Jax como novo presidente, quando todos os seus planos até este momento eram para já estar bem longe do clube e de Charming. Oppie em paradeiro incerto, consumido por sentimentos de desconfiança e revolta e desejo de vingança. Bobby detido com base em acusações feitas por outro membro do clube (Big Otto).

Para além disto, há ainda as relações externas de SAMCRO com outros grupos. Sabemos que os Niners vão querer retaliar pela ação de Tig. A relação com o RIRA está tremida e dependente da recuperação e vontade de Clay. A situação com o cartel Galindo revelou-se ser mais delicada e perigosa do que se podia imaginar, e sem fim à vista. E há ainda uma nova ameaça: Damon Pope. É pai de Rebecca Pope (vítima mortal do drive by de Tig) e pouco sabemos sobre ele, a não ser o facto de ser um mafioso/gangster muito perigoso e poderoso.

Sem dúvida, esta temporada promete. E, para já, podemos abrir a bolsa de apostas com: Quem acha que Oppie ainda volta para dar o seu derradeiro voto de confiança a Jax e ao clube? Let the ride begin! Publicado


texto: Joana
Adaptação: toninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário