segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LENDAS DE ESTRADAS - HAMILTON ROAD



Entre os motociclistas americanos, muitas lendas ganharam força através dos tempos, ocupando lugar privilegiado na historia do motociclistmo americano.
Quem passa pelo estado de Indiana, nos Estados Unidos, tem a chance de conhecer uma das estradas mais mal assombradas da América. Para isso, basta pegar a estrada 38, através Mulberry até chegar a confluencia da velha 900 Oeste.

É uma velha rota desativada, em pessimas condições de trafego, porém, sobre duas rodas não ha obstáculos, e as Harleys rugem com seus pilotos em busca de emoções, independente da situação do piso. Na estrada existem tres pontes antigas, que devem ser cruzadas cuidadosamente. Logo em seu inicio, um velho cemitério abandonado chama atenção do piloto.

Os mais corajosos, ali param, descem de suas motos, e assim que caminham alguns passos, vêem aparições, semelhantes a pessoas, envoltas em chamas. Exatamente ali, por volta de 1800, uma velha igreja sofrera um incendio, matando varios de seus fiéis queimados. Essas vitimas, continuam pelo local, aparecendo aos pilotos que se aventuram pelo local. Seguindo em frente, ao cruzar a linha férrea, se estiver por volta da meia noite, ouvirá o apito e verá a luz da composição, por uma fração de segundos, vindo em sua direção, embora a linha esteja desativada ha muitos e muitos anos.

O trem não chegará até voce, desaparecendo da mesma forma como surgiu. Se o motocicliusta for corajoso o suficiente para não acelerar para longe dali, poderá ver as marcas no paralama da moto, dos dedos de uma criança, bem semelhantes àquelas marcas que as crinaças deixam na pintura quando por curiosidade colocam a mãos nas motos.. Essa criança, chama-se Danny, que perdeu a vida atropelado nos trilhos pela composição por volta de 1900.

Muitos motociclistas se aventuram pela antiga 900 Oeste , conhecida como "Hamilton Road", apenas para se certificarem dos fatos, transmitido de motociclista para motociclista através dos anos. Raramente, algum motociclista se aventura sem ter em sua moto, o seu Sino Guardião, que o proteje das sequelas de tais visões.

Durante o inverno ou em periodos de chuvas, a Hamilton Road fica intransitável, portanto ninguem se aventura por ela. Cheguei a passar pela Hamilton Road, no inicio dos anos 80, até a terceira ponte, porem, durante um belo dia de sol.. A pergunta que fica é...vale a conferir se é verdade?


Fonte: www.black horse Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário