segunda-feira, 28 de maio de 2012

RESPEITE SEU MOTO CLUBE



Você não é obrigado a participar de nenhum Motoclube. Entretanto, se você um dia pensou em se associar a algum; procurou se aproximar dos seus integrantes, conhecer suas histórias, filosofias, suas formas de integração e, depois de muito refletir, optou por escolher aquele que melhor se encaixou nos seus ideais, depois você manifestou seu interesse, procurou o Motoclube, se filiou e foi aceito por todos, parabéns! Você ganhou uma nova família!

Dizem que não é o Motoclube que tem que correr atrás de associados, senão vira “grupinho de amigos”. Por isso, Motoclube é mais do que isso! É realmente uma segunda família; uma coisa para se levar a sério para se ter amigos que estejam sempre com você, não importa em que lugar da estrada você esteja.

Toda sociedade precisa de regras para se manter organizada. Assim, disciplina e respeito são coisas essenciais em nossas vidas. Diariamente cumprimos regras: no trânsito, no trabalho, em casa... Querendo ou não, somos obrigados a cumprir algumas regras que nos garantam um mínimo de convivência social. Saiba que, até pra ser Budista, as pessoas precisam aceitar e seguir regras.

O bom de um Motoclube é se sentir valorizado, integrado, respeitado e eternizado com a irmandade e seus amigos que são vistos e considerados como seus irmãos! É sentir orgulho, amor ao ideal, prazer ao vestir sua camisa e seu colete. Dizem que “sozinho você chega lá, mas, com um Motoclube você vai mais longe”.

Portanto, faça sua parte: RESPEITE SEU MOTO CLUBE!


Texto adaptado do Motrópolis Moto Clube de Goiânia/GO

Um comentário:

  1. O bom de se pertencer a um MC, está nos momentos em que passamos juntos: descobrimos lugares, conhecemos melhor as pessoas e nós mesmos, trocamos conhecimento e ajudamos uns aos outros...

    ResponderExcluir